{Hwang Hyunjin}
Abro meus olhos devagar, com um pouco de dificuldade. Olho para o lado e vejo Felix dormindo enquanto me abraça. Ele estava com o rosto um pouco inchado e corado, o cheiro de álcool misturado com seu cheiro habitual estava estranhamente agradável. Seus cabelos estavam bagunçados e úmidos, provavelmente de suor.
Eu também 'tava cheirando a álcool, então me levanto - com cuidado para não acordar o Lix - e vou tomar meu banho. A água morna me acalmava, me deixando mais relaxado e disposto a pensar na noite anterior. Realmente, bebemos muito.
Minha cabeça doía. A última coisa que eu me lembro, foi de ir até a cozinha pegar mais bebidas. Tenho quase certeza de que algo a mais aconteceu, mas não faço ideia do que seja. Saio do banheiro vestindo apenas uma bermuda qualquer e vou até o meu quarto, vejo Felix sentado na cama de cabeça baixa, coçando os olhos. Ele parecia tão pitico. Sorrio levemente e vou até ele.
— Bom dia, sunshine. — me sento ao seu lado.
— Bom dia, hyung. — ele levanta a cabeça e olha - acidentalmente - para o meu abdômen. — P-Por que você 'tá sem camisa?
Felix corou, parecia nervoso. Estranho. Isso nunca aconteceu. Já fiquei diversas vezes sem camisa na frente dele e ele nunca havia agido desse jeito antes. Pelo menos não que eu me lembre.
— Eu acabei de sair do banho e também 'tô com calor. — seco o cabelo com a toalha que estava no meu ombro. — Tudo bem? Você parece meio... Tenso.
— 'Tô bem sim! — ele se levanta rápido e desajeitado.
Por que ele ficou assim? Será que a aconteceu alguma coisa ontem? Visto uma camiseta e vou para a cozinha ver se tem algo 'pra comer. Ao passar pela sala, Changbin estava intacto. Ainda segurando a garrafa de vodka e dormindo na poltrona. Tiro a garrafa de suas mãos, para garantir que não aconteça nenhum acidente.
Chego na cozinha e vejo Felix colocando café em uma xícara.
— 'Tá tudo bem com você? — me aproximo, apoiando minha mão no seu ombro. — Por que você saiu correndo?
— P-Por nada. — toma um gole de sua bebida.
— Você... se lembra do que aconteceu ontem?
— Não... E você? — tenho a leve sensação de que ele está mentindo. Sempre que ele mente, ele mexe as orelhas.
— Quase nada. Só alguns flashes.
— Flashes de quê, exatamente?
— Do Chan bêbado rindo no sofá, algumas imagens do meu quarto... Também lembro que teve uma hora que começou a tocar I Kissed a Boy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfiction‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...