{09} Why am I so stupid? ˚₊‧

610 77 112
                                    

Esse cap se passa no mesmo dia do cap anterior

Esse cap se passa no mesmo dia do cap anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Lee Felix}

Eu estava morrendo de medo de ver Hyunjin. Eu com certeza não faço a mínima ideia do que dizer, do que fazer quando ver ele. A nossa última conversa foi... Uma bosta. Um diálogo entre duas pedras seria mais relevante e interessante do que aquilo.

Então decido ligar para o meu terapeuta particular. Sim, ele mesmo, Han Jisung.

— Me ajuda.

O que aconteceu?

— Eu e o Seung vamos ver o ensaio da Blue Spirit e eu não 'tô preparado 'pra ver o Hyunjin. — ouço Jisung rir do outro lado da linha. — Por que você 'tá rindo?

É que é engraçado ver você me pedindo ajuda de como lidar com macho! Logo você, o que jurava que era hétero.

— É sério, caralho! Me ajuda!

'Tá bom, 'tá bom. Você tem que ficar calmo, 'tô sentindo suas energias negativas daqui, viu?

— Esse é o problema! Eu não consigo ficar calmo!

— Respira fundo. Tenta pensar em tudo de mais assustador que já aconteceu com você.

— Como que isso vai me ajudar, Han Jisung?!

Só cala a boca e me obedece. Depois que você pensou, lembre que você saiu vivo de todas essas situações e que ver o Hyunjin não é nada comparado com o que você já passou. — ficamos ambos em silêncio. — E aí? Funcionou?

— Sim... — mentira, não funcionou nem um pouco.

E sabe porque? Porque eu nunca tive que encarar a pessoa que eu beijei, gostei, que retribuiu, que me arrastou 'pro quarto, que não se lembra do beijo, que é hétero e que é o Hyunjin! E ainda por cima ter que fingir ser hétero e que nada aconteceu!

Eu 'tô surtando! Estou quase pedindo 'pra alguém me jogar do penhasco porque eu não tenho coragem de pular.

Eu vou ter que desligar. Beijos e boa sorte com o seu príncipe encantado! ele ri.

— Valeu... Tchau.

Olho para o relógio e... Porra! Já são 13:50 e eu ainda nem me arrumei. Eu coloco uma camiseta preta, uma calça cargo verde escuro, um All Star preto de cano alto, minha pulseira de elástico - sim, eu gosto de usar essas coisas caseiras. - e minha correntinha. Faço uma maquiagem bem leve, somente um pouco de pó 'pra esconder a minha cara de zumbi e um gloss. Meio afeminado, 'né?

Vou até a garagem, subo na Cláudia e parto para a casa de Seungmin. Chego na mesma e vejo Seungmin sentado no meio-fio, com cara de impaciente. Com toda razão, afinal, era 'pra mim ter ido o buscar faltando 10 minutos para às 14h.

‧₊˚★ I Kissed a Boy - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora