{Lee Felix}
O meu dia com Hyunjin foi simplesmente incrível. Depois que passeamos pelo Rio Han, fomos ao shopping comprar algumas coisas.
As semanas seguintes também foram incríveis. Desde aquele dia, nos vemos muito mais do que antes. Hyunjin se ofereceu para me levar e buscar da faculdade e é óbvio que eu aceitei. E nos fins de semana, o Hwang vem passar o dia na minha casa. Agora estamos indo para baladas com menos frequência do que antes.
Nossos amigos até estranharam nossa aproximação repentina. Nós não temos nada sério, mas mesmo assim quando vamos a festas não ficamos com outras pessoas. 'Pra falar a verdade, gosto do nosso relacionamento assim.
Ontem mesmo, Jeongin, Han, Seungmin e eu fizemos uma festa do pijama na casa do mais novo. Lá eu contei tudo o que havia acontecido e que eu estava planejando me assumir gay.
Jeongin contou que o cara com quem ele estava ficando faz uns meses o pediu em namoro, que aliás, é o Changbin.
— Ele falou que trocaria a bateria dele por mim, e olha que ele ama mais a bateria do que ir na academia. E ele não vive sem ir na academia... — eu 'tô tão feliz por eles!
Parece que o Seungmin 'tá conseguindo mesmo conquistar o coração do velho. Ele passa mais tempo na casa do Chan do que na própria. Segundo o Hyunjin, teve um dia que o Minnie foi dormir lá. Ele iria dormir na sala, mas durante a noite, quando o Hyun foi beber água, ele escutou uns barulhos um tanto... obscenos vindo do quarto de Chris e o Seungmin não estava na sala.
Perguntei 'pro Kim o que havia acontecido, ele se fez de sonso e disse que não faz a mínima ideia do que eu 'tava falando.
Changbin anda mais avoado do que o normal. Até 'tá menos esfomeado. Ele só fala no Jeongin. O quanto ele é incrível, fofo, gentil, maravilhoso, perfeito. É impossível ver os dois juntos e não sentir o coração quentinho ou ânsia de vômito - de tanta boiolice.
Jeongin é uma pessoa que prefere ficar em casa do que fazer qualquer outra coisa. Ele é muito caseiro e não gosta muito de socializar. Mas por Changbin, nesses últimos dias, ele 'tá indo a mais festas do que ele já foi em sua vida inteira.
Porém como nem tudo na vida é perfeito, a relação do Minho e do Jisung não anda muito bem. Foram de um casal grudento e amoroso para um casal em crise e briguento. Tudo isso porque parece que o Lino resolveu morar com o Han e poucos dias depois - finalmente que ninguém mais aguentava a enrolação dos dois - o pediu em namoro. No começo tudo estava umas mil maravilhas, mas uma coisa que o Sungie não esperava era que o Lee fosse tão desleixado. Ele não aguentava mais ter que limpar as coisas dele e todas as vezes que ele reclamava sobre, resultava em briga.
Fora que Minho descobriu que um garçom do God's Menu fica dando em cima do seu amado, mesmo ele dizendo que namora. Isso deixou Lee Know tão irritado que o fez ficar mais possessivo e ciumento do que já era, deixando Jisung extremamente estressado com essa atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfic‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...