{16} I'm here darling ˚₊‧

472 49 238
                                    

{Hwang Hyunjin}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Hwang Hyunjin}


Como eu sou pau mandado do meu futuro marido e estava curioso 'pra saber o que havia acontecido, vou falar com o Minho. Ele estava na cozinha procurando algum pano dentro do armário.

— O que 'tá rolando entre vocês dois?

— Eu sou um idiota...

— Disso eu já sei, 'né? Eu quero saber o que 'tá acontecendo. — meu hyung suspira.

— O Han descobriu que eu beijei um cara na festa do Jackson...

— Só por isso ele surtou? — odeio quando as pessoas não explicam direito.

— Não, a gente já 'tava meio brigado. Isso só piorou tudo. — o olho com curiosidade. — A gente brigou porque o Jisung tem mania de limpeza e não gosta do meu "jeito" de organizar as minhas coisas e porque tem um filho da puta no trabalho dele que fica se engraçando com o meu Hannie. E... Porque ele quer conversar comigo sobre isso, mas eu 'tô com medo dele querer terminar comigo... — vejo uma lágrima escorrer em seu rosto. — Eu o amo demais, sabe? Não quero que ele vá embora...

O abraço e Minho retribui o gesto. Sim, eu acho que ele foi um babaca com o Jisung, mas coitado, só está com medo de perder quem ele mais ama. Eu também estaria assim se tivesse risco de perder o meu Lix.

— Você não pode fugir dessa conversa 'pra sempre. Você precisa falar com ele o quanto antes.

— Mas como? Ele está mais perto de me odiar do que me amar... — fico alguns segundos pensando no que pode ajudar.

— Já sei! Daqui a pouco eu vou numa joalheria e a uma floricultura. Você pode ir comigo e comprar algo para o Han.

— Boa ideia. — ele se afasta e seca os olhos com as mãos.

Eu tinha entrado em contato com uma joalheria para encomendar dois anéis, porque hoje eu vou pedir Felix em namoro. Queria fazer uma surpresa, então entrei em desespero quando ele entrou no quarto e me viu no WhatsApp conversando com a atendente da Comflex, a joalheria.

Saímos do estúdio e Minho dirigiu para a Comflex. O lugar além de bonito e elegante, é bem caro. Tive que tirar dinheiro do cu 'pra comprar aqui. Desço do carro e vou até uma atendente.

— Oi, boa tarde, eu sou Hwang Hyunjin. Vim buscar minha encomenda. — sorrio ansioso.

— Ah, sim. Só um segundo. — a moça digita algo no computador.

Poucos minutos depois, uma mulher aparece segurando uma sacolinha de papel com o nome da loja gravado nela. Ela me entrega a sacola e eu volto para o carro.

— Deixa eu ver. — Minho a pega da minha mão e olha dentro. Lá estava os anéis dentro de uma caixinha azul escuro. — Wow. O Felix vai amar.

— Valeu, mas como você sabe que eu vou dar 'pro Felix?

‧₊˚★ I Kissed a Boy - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora