{22} Ballo D'autunno ˚₊‧

437 35 277
                                    

{Hwang Hyunjin}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Hwang Hyunjin}


Finalmente havia chegado o grande dia: Ballo D'autunno, o baile anual de outono da Versace! O mesmo evento em que a Blue Spirit irá se apresentar!

Normalmente, esse evento é na Itália, mas a cada três anos, a Donatella escolhe um país para fazer o baile e, nesse ano, vai ser aqui na Coreia.

Da última vez, a festa foi na Colômbia e quem performou foi a Shakira.

Me sinto muito honrado que dentre tantas bandas e cantores extremamente talentosos, a velha escolheu justo a gente. A gente, cara! Não acredito que chegamos aos ouvidos de europeus. Nem parece que somos os mesmos quatro moleques que ensaiavam na garagem da casa da mãe do Changbin e que postavam músicas medíocres de adolescentes no YouTube.

Lembro que o Bangchan machucava os dedos tocando baixo direto, porque segundo ele "quem toca sem palheta é descolado". Não sei de onde que ele tirou isso.

Mudando um pouco de assunto, faz umas duas ou três semanas desde a entrevista no Jun Ask. Os fãs apoiaram demais a nossa relação, mas é claro que sempre tem um ou outro "fã" insuportável que fica tacando hate, dizendo que o Lix só vai atrapalhar a minha carreira, que ele só 'tá interessado no meu dinheiro - no dinheiro que eu nem tenho, porque por mais que eu seja famoso, 'tô muito longe de ser rico.

Lix ganhou uma imensa quantidade de seguidores em todas as suas redes sociais. Vira e mexe eu posto fotos nossas e são as que mais recebem curtidas e comentários, seja os maldosos ou os de carinho de apoio.

Eu tinha visto que muita gente estava fazendo edit nosso da entrevista e daquela frase que eu falei, que eu sou tão sortudo por ter o Lilico que ganhar na loteria seria fácil.

Tive uma conversa com o meu namorado sobre esse nosso momento de fama e ele disse que estava bem e muito feliz com aquilo.

Nós começamos a sair com mais frequência, a ir em restaurantes, passear em parques, praças. Também fomos a algumas festas e eventos.

Nossa, 'tá tudo indo tão bem que perece que estou sonhando acordado.

Minho, Changbin, Bangchan e eu estávamos no carro, indo em direção ao evento. Parecíamos crianças em dia de passeio na escola. A gente 'tava cantando Wannabe das Spice Girls no último volume. Era tanta animação e felicidade que mal cabia em nossos corpos.

I'll tell you what I want, what I really, really want! — Bin e Chan cantam juntos.

So tell me what you want, what you really, really want! — Know e eu continuamos.

‧₊˚★ I Kissed a Boy - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora