{Hwang Hyunjin}
Felix e eu estávamos terminando de almoçar. Após a refeição, eu iria 'pra casa para conversar com o Chan sobre eu me assumir para a mídia.Estava muito ansioso. Não que eu precisasse da autorização dele, mas é bom consultar alguém mais velho e mais experiente. Quero ter certeza do que eu vou fazer 'pra não me arrepender de não ter esperado mais.
Às vezes, me pego imaginando meu futuro com Felix. Seja um passeio, o nosso casamento, ou até mesmo nossos filhos. Imagina como seria ter um mini Lix sujo de brownie correndo pela casa? Seria incrível.
Por isso quero me assumir o quanto antes, quero ter uma vida mais... Espontânea, digamos assim, com o meu amor. Não quero ter que fingir nada e foda-se os pais dele.
Imagine: em um show lotado da Blue Spirit, estamos cantando Replay, Felix se aproxima de mim tirando fotos minhas. Na hora que na música fala "fugir eu já tentei" e o Minho começa o high note, eu puxo o Lilix pela cintura e o beijo na frente de todos. Nossa, seria épico demais.
E isso só vai ser possível quando todos souberem quem nós realmente somos. Pretendo me assumir bissexual e o Felix na mesma hora. Tipo, "oi, gente, aqui é o Hyunjin da Blue Spirit. Eu sou bissexual e 'tô namorando com um garoto chamado Felix, o amor da minha vida."
Termino de comer e coloco o meu prato e o de Felix na pia.
— Quer que eu te leve? — o Lee pergunta.
— Sim, por favor.
Pegamos os capacetes, subimos na Claudinha e fomos para a minha casa.
Gosto muito de andar de moto com o Felix, não só porque eu tenho a desculpa perfeita 'pra apertar a cintura dele, mas também por causa do vento batendo no rosto mesmo estando de capacete e a sensação de liberdade.
Chegamos ao nosso destino, desço da moto tirando o capacete, dou um selinho de despedida no Lix e entro no condomínio. Cumprimento o senhor Choi e subo as escadas apressadamente.
Chego em meu apartamento. Respiro fundo tentando manter a calma. Eu estava muito ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Sei que poderia simplesmente mandar mensagem 'pro Bangchan, mas como essa é uma situação importante, eu prefiro falar pessoalmente com ele.
Abro a porta e vejo Chris sentado na mesa de jantar mexendo em seu notebook e Changbin sentado no sofá escrevendo algo em seu caderno, talvez letras de música.
— Olha, papai, o filho pródigo voltou. — diz o Seo de forma brincalhona.
— Pensei que você ia abandonar a gente e ir morar com o Felix. — o mais velho fala sem tirar os olhos da tela.
— Por enquanto não. Vocês ainda vão ter que me aguentar por um bom tempo. — rio e sento na ao lado do Bang. — Precisamos conversar.
— Sobre? — ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfic‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...