Saiu a notícia que o mundo não acreditou! Finalmente, vai rolar o tão aguardado "incidente envolvendo álcool". UHULLL!!! Até eu tava ansiosa pra escrever essa parte. Eu escrevi esse capítulo com muito carinho e dedicação, então pfvr voltem e comentem se estiverem gostando da fic! 💕
{Hwang Hyunjin}
— HYUNGS! HYUNGS! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! — dou pulo da minha cama e saio correndo pela casa.
Bangchan e Changbin saem de seus quartos, furiosos por eu ter os acordado às três da manhã aos berros.
— O que você quer, Hyunjin?! — pergunta o anão maromba, coçando os olhos.
— A Versace entrou em contato, querendo que a gente se apresente no próximo evento!
— A VERSACE O QUÊ?! — Chan dá um salto da poltrona em que estava sentado.
— QUER QUE A GENTE SE APRESENTE NO PRÓXIMO EVENTO! — grito, animado.
Todos ficamos extremamente felizes e animados, é a primeira vez que alguma empresa tão grande fala conosco. Ainda mais a Versace, minha marca favorita de roupas! Queria muito que o Minho estivesse em casa 'pra vibrar e comemorar com a gente, mas para o choque de um total de zero pessoas, ele estava na casa do namoradinho. Bom, nós estavamos gritando muito, e acho que ele também deveria estar, se é que me entende... Hehehe.
'Tá bom, parei.
Pego meu celular e mando mensagem para Know, dando a notícia do século. Depois de quase termos acordado o bairro inteiro, voltamos para nossos respectivos quartos. Eu não estava muito animado e sem um pingo de sono, quer dizer, mesmo antes de receber o e-mail da Versace eu já estava sem. Ando tendo insônia desde o "show" na casa do Jackson. Acho que são os drinks acumulados no meu organismo.
Resolvo contar a novidade para o Felix, sei que ele gosta de se manter informado de qualquer coisa envolvendo a Blue Spirit.
Lix |
Tá acordado? |Sunshine ☀️
| Tô
| Pq?Vc n vai acreditar |
A Versace entrou em contato |
Querendo q a gnt se apresente num evento de gnt ricaSunshine ☀️
| Sério?????
| E vcs aceitaram né??Ainda n |
O Lino tá na casa do Han e temos q esperar |
o comedor de esquilos responder a msg, já q ele tbm é da banda 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfiction‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...