{Hwang Hyunjin}
Acordo de manhã cedo e vejo um anjo, quer dizer, Felix dormindo ao meu lado. Agradeço mentalmente pela noite anterior não ter sido um sonho.
Felix estava me agarrando e todo embrulhadinho pelos cobertores. Acaricio seus cabelos morenos.
Dou um beijo em sua testa e me levanto com cuidado para fazer alguma coisa para comermos. Eu sei que não sou muito bom na cozinha, mas queria fazer algo para o meu Lix.
Preparo torradas e corto maçãs. No meio do processo, sinto dois bracinhos rodeando minha cintura. Viro o meu pescoço e vejo Felix me abraçando.
— Bom dia, sunshine. 'Tá cedo. Por que já levantou?
— Porque quando eu acordei e não te vi, fiquei com medo de ontem ter sido um devaneio meu, então vim te procurar... — sorrio.
— Também estava com medo de ter sido tudo coisa da minha cabeça. — me viro, o abraço e dou uma beijo na sua testa. — Dormiu bem?
— Uhum... Eu estava muito cansado.
— É, eu também.
— Você 'tá cozinhando?
— Sim, eu queria fazer um surpresinha 'pra você. — meu sunshine ri.
— Você é muito fofo, sabia? Vou deixar você continuar o seu trabalho. Cuidado 'pra não queimar nada. — ele se afasta e volta para o quarto.
Termino de cozinhar com muito cuidado, sei que se eu sujasse a cozinha Felix iria me fritar vivo.
Levo tudo até o quarto numa bandeja. Chego lá e vejo Lix sentado na cama assistindo Anne With an E - que é a nossa série, aliás - enquanto me espera.
— Já 'tá assistindo sem mim, my angel? — o entrego a bandeja.
— Você demora muito cozinhando. Deixo ver o que você fez... Torradas, maçã, chá... Nossa, 'pra quem não sabe nem fritar um ovo você se esforçou bastante! — ele ri.
— Espero que você goste! — me sento ao seu lado.
Felix começa a comer e eu o olho atentamente, observando suas reações.
— 'Tá muito bom! — ele sorri.
Sei que já deixei bem claro o quanto eu amo o sorriso do Felix, mas ainda sim acho necessário ressaltar que meu coração sempre fica quentinho quando eu o vejo sorrindo. Não é atoa que eu o chamo de sunshine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fiksi Penggemar‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...