{Lee Felix}
Não acredito que isso está acontecendo! Eu finalmente estou namorando o Hyunjin! Eu e Hyunjin! Hyunjin e eu! E eu achando que ele 'tava me traindo.Claro que eu ainda 'tô morrendo de vontade de socar a cara dele por ter me deixado preocupado, mas podemos resolver isso depois. Agora eu só quero saber de aproveitar o momento.
Nós dançamos 'Nem de Graça' - como eu queria -, cantamos, bebemos e rimos até o final da tarde. Eu me sinto tão feliz por saber que agora o Hyunjin é oficialmente meu.
Era por volta das 19h quando decidimos ir embora. Eu estava sentado ao lado do meu namorado com a cabeça apoiada em seu ombro segurando sua mão. Ele tinha bebido muito. Avisei ele 'pra não fazer isso, mas ele disse que tinha que beber 'pra comemorar. Não que eu não tenha enchido a cara também, mas eu sou bem mais forte com bebida do que ele.
Jeongin nos apressou, todo mundo já havia guardado as coisas e já estavam no carro para cada um ir para sua casa, menos Hwang e eu. Tomo coragem e me levanto, ainda segurando a mão do mais velho.
— Levanta, Jinie. — ele fica de pé com um pouco de dificuldade. — Dá um beijinho?
Eu me aproximo, mas ele coloca a mão na frente do rosto e mexe a cabeça em negação.
— N-ão... Para com isso, moço... E-u tenho namorado... E... Ele não vai gostar... — dou uma risadinha.
— E quem é o seu namorado?
— Felix Yongbok Lee... E-le é o amooor da minha vida, 'tá? Eu amo o Lilico... — sinto minhas bochechas esquentarem e sorrio.
— 'Tendi... Mas agora a gente precisa ir. — o puxo indo em direção ao carro.
— Não...! E-u naum' posso deixar o meu namorado sozinho... Ele 'tá aqui...
— O seu namorado 'tá no carro.... — entro no banco de trás.
— Então 'tá bom então... — ele se senta ao meu lado.
Hyunjin deita a cabeça no meu colo e fica balbuciando coisas sem sentido até pegar no sono. Ai, como ele é fofinho bêbado! Acaricio seu cabelo durante o trajeto.
Eu estou muito feliz que não preciso mais fingir ser hétero. Bom, só 'pra minha família, mas como eu nem vejo eles direito, então nem conta. E também estou feliz por Hyunjin sentir o mesmo que eu. Ah, e o pedido dele foi tão lindo! Vou ter que superar ele no pedido de casamento...
Sei que faz um tempo que ele disse isso, mas ainda não superei que ele pintou o cabelo de azul por causa de mim. Sério, por causa de mim! Eu sinto o carinho que ele tem por mim em cada uma de suas ações, até quando ele é um puta de um safado. Mas não tem problema, eu o amo mesmo assim.
Chan me deixa em minha casa, ele e Seungmin me ajudam a colocar o Hyunjin na minha cama. Ele é pesado.
Aproveito que ele 'tá dormindo e tomo um banho rápido. Coloco uma boxer, uma camiseta - que eu roubei do meu Hyun - e uma calça moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfic‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...