{Lee Felix}
O som do sinal ecoa, avisando que chegou o fim das aulas. Guardo meu material rapidamente e corro até minha moto mais rápido ainda, saio da faculdade e vou em direção ao apartamento do meu melhor amigo.
Eu encosto a moto no meio-fio, dou uma olhada no retrovisor, passando a mão em meus cabelos escuros verificando se eu ainda 'tô gatão, e obviamente sim, estou. Vou até a secretaria do prédio. Nem precisei me identificar, o porteiro já me reconhecia de longe por conta das minhas visitas frequentes.
— E aí, senhor Choi? — sorrio, trocando um high-five com o velho.
— Olá, Felix! Tudo bem? Hyunjin acabou de interfonar perguntando se você já havia chegado.
Solto uma risadinha. Senhor Choi interfona para o apartamento de Hyunjin. Menos de dois minutos depois, vejo Hyunjin descendo as escadas, tão rápido quanto um carro de Fórmula 1.
Nos despedimos do senhor Choi e subimos na moto, indo em direção ao nosso destino.
O Hwang vestia uma jaqueta de couro marrom, com uma blusa preta, uma calça jeans e botas também pretas e uma corrente prateada em seu pescoço. Eu estava usando uma regata branca, com uma jaqueta de couro preta amarrada em minha cintura, uma calça cargo preta, um All Star vermelho de cano alto e uma correntinha, assim como Hyun. Nós dois estavamos propositalmente muito estilosos e lindos.
Chegamos na festa por volta das dez da noite, não muito tempo depois. Já fui em direção ao bar, pedindo um copo de Tequila com limão, enquanto Hyunjin ia em direção ao palco para encontrar seus amigos.
O Hwang iria fazer um show na festa com sua banda naquela noite, por isso estava tão eufórico, assim como eu, que já estava verificando sua câmera para poder tirar fotos incríveis.
O dono da festa, Jackson, aparece cumprimentando os que estavam ali presentes.
— E aí, Lix! Que bom que você veio!
— Eu não perderia por nada! Suas festas são as melhores. E também, vim tirar fotos da Blue Spirit. — Blue Spirit era o nome da banda de Hyunjin.
— Ah, sim! Eu tive que contratar eles, as músicas da Blue Spirit são as minhas favoritas.
— As minhas também. — sorrio.
— O papo 'tá bom, mas tenho que verificar algumas coisas. Tchau, Felix! Não esqueça de me mandar as fotos para eu postar! — ele se afasta.
Os músicos já estavam preparados para começar o show. Logo nos primeiros minutos, a casa começa a encher por conta da música alta que chama a atenção. Várias pessoas que não iriam para a festa, foram apenas por causa dos comentários e postagens sobre o som.
Tiro as fotos com entusiasmo, eu já amava fotografar, quando era Hyunjin então, nem se falava, ele é muito fotogênico, principalmente quando ele estava performando
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfic‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...