{19} The calm before the storm ˚₊‧

393 38 100
                                    

{Lee Felix}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Lee Felix}


Eu estava dando carícias ao meu namorado que 'tava todo manhosinho por conta da dor. Por mais que esteja doendo nele agora, até que foi divertido a minha vingancinha. Hehehe.

De repente, meu celular toca. Me viro e pego o aparelho em cima da cômoda. Era o Jisung me ligando.

— Oi, Ji.

Lix, você pode vir aqui em casa?

— Agora?

Uhum.

— Tem que mesmo ser agora? O Hyunjin 'tá com dor no cu e se eu sair daqui, depois ele vai ficar enchendo o meu saco.

Mas é assunto sério. O Hyunjin consegue lidar com uma dorzinha no rego. Por favor vem logo.

— 'Tá bom, então. Já 'tô chegando. Tchau.

Tchau desligo a chamada.

Vou até o meu guarda roupa e pego uma calça, já que eu estava somente de camisa e boxer.

— O que o Han queria? — Jinie pergunta arrastado, com a voz manhosa.

— Ele quer que eu vá lá.

— E você vai?! - ele faz uma cara de indignação exagerada. — Você vai mesmo deixar o seu namorado, o seu homem, o seu macho, o amor da sua vida, seu futuro marido, seu only one, sua alma gêmea aqui com dor 'pra ir na casa de um amiguinho?!

— Sim.

— Mas por culpa sua eu nem consigo andar direito!

— O banheiro e a cozinha não são longe, dá 'pra ir se arrastando. — ajo com um pouco de indiferença, porque sei que Hyun só está fazendo drama e porque tenho que ir logo 'pra casa do Ji. — E outra, eu fiquei desse mesmo jeito depois da nossa primeira vez, viu?

— Mas eu fiquei cuidando de você! — é, ele tem um ponto.

— Eu também estaria cuidando de você, mas apareceu um imprevisto. — visto meu casaco, me aproximo de Jinie e dou um beijo na sua testa. — Não vou demorar, antes da seis eu 'tô de volta.

— Promete?

— Prometo.

— 'Tá... Tchau, bebê.

— Tchau, Jinie. Te amo.

— Apesar de você estar me abandonando, eu também te amo. — sorrio ao ver um biquinho fofo nos lábios dele.

Pego a chave da moto e vou em direção a garagem. Coloco o capacete, subo na Cláudia e dirijo até o apartamento do Jisung. O que será que aconteceu? E se tiver a ver com o Minho? Pensei que eles tivessem feito as pazes no churrasco. Será que eles brigaram de novo?

‧₊˚★ I Kissed a Boy - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora