{Hwang Lee Hyunjin}
6 meses depois
Estava muito ansioso. Felix e eu estávamos indo para um parque de diversões comemorar o nosso aniversário de sete meses de namoro e eu não poderia estar mais feliz.
O nosso dia foi perfeito! Após fazermos o café da manhã juntos - não sei como não queimou -, nadamos na piscina. Almoçamos no God's Menu com a participação especial do Jisung que tirava fotos nossas porque, segundo ele, os nossos filhos têm que ver o quanto os pais deles eram apaixonados e gostosões na juventude. De tarde, alugamos aquela bike de duas pessoas e passeamos pelo Rio Han - quase que a gente cai.
E agora, vamos aproveitar a noite no parque. Particularmente falando, amo esses tipos passeios.
Puxava Lix por todo lugar, de atração em atração. Fomos em um tiro ao alvo. Estava decidido a ganhar uma pelúcia para o meu namorado.
O moço da barraca passou as instruções e nos mostrou quais eram os prêmios que poderíamos ganhar.
Pego a arminha e imagino que os alvos são a cabeça do John e da Ana. E funcionou. Acertei 4 alvos de 5.
Escolho um urso enorme de dou para o meu bebê, que de tão pitico, quase some segurando a pelúcia. Tão adorável. Nem parece um homem adulto de 23 anos, com voz de fumante e que quando fica com raiva de mim, arromba o meu cu.
Felix queria muito ir no carrossel, então nós fomos. Ele 'tava se divertindo tanto, até parecia uma criança.
Tinham várias crianças nos outros cavalos que ficavam olhando torto 'pra gente. Até teve uma que perguntou incomodada para a mãe sobre o porquê de ter dois marmanjos no brinquedo.
Depois disso, fomos para aquelas barraquinhas de comida. Caralho, as coisas são muito caras. Porém compramos um cachorro quente e refrigerante 'pra cada e por último, um milk shake grande de morango que dividimos. Igual aqueles filmes clichês de comédia romântica, sabe? Com dois canudos.
Quando terminamos de comer, fomos dar mais uma olhada em qual atração poderíamos ir agora. Meu Lix insistia em ir na roda gigante, mesmo eu dizendo que eu não queria. Não, eu não tenho medo de altura, caso esteja se perguntando. Talvez só um pouquinho.
— Seu príncipe encantado 'tá aqui 'pra te proteger. Cala a boca, para de palhaçada e vamo' logo. — ele segura minha mão, me arrastando para a fila. Ai, como eu amo o jeitinho dele de tentar me confortar me ameaçando.
Ficamos uns 20 minutos na fila esperando, quando nossa vez finalmente chegou.
Entramos na cabine e o cara que trabalha lá colocou o cinto na gente. Seguro forte a mão do meu namorado, mas eu não 'tô com medo. Ele que pode estar com medo. Tenho que cuidar dele ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfic‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...