{Lee Felix}
Hoje estávamos reunidos no estúdio, porque Changbin teve a ideia de fazermos um churrasco, já que lá tem um pequeno quintal e Seungmin tem uma churrasqueira portátil.Jeongin e Changbin dançavam pagode. Seungmin e Bangchan arrumavam uma desculpa esfarrapada a cada 30 minutos para irem se pegar no banheiro. Minho de olho na carne mandando flertes sem vergonha para Jisung que suspirava e revirava os olhos. E eu enchendo a cara de cerveja.
— Depois eu posso colocar Love Me Like This? — o anão pergunta ao velho.
— Ah, não, Binnie! De novo? — o Yang se pronuncia. — Sempre que você vai lá em casa você coloca essa.
— Eu concordo com ele. Você só escuta isso e Queencard. — diz Chris.
— Mas, Chan! Ele disse que dançaria Love Me Like This comigo. Ele prometeu!
— Aff, 'tá bom! Mas só uma vez, depois você bota Menos é Mais! — o Seo comemora abraçando o namorado e enchendo seu rosto de beijinhos.
Pela primeira vez, todos nós estaríamos nos divertindo juntos, se não fosse pelo Hyunjin que estava enfurnado no quarto do estúdio, onde fica o computador.
Eu queria dançar 'Nem de Graça' com ele, mas fazia cerca de uma hora e meia que esse desgraçado disse: "Já já eu vou aí, só 'tô terminando de fazer uns bagulho'." Olha, se ele estiver me enrolando 'pra ver pornô ou 'pra jogar Monster High, ele já pode preparar a certidão de óbito.
Entro dentro do estúdio que, na real, não é bem um estúdio. 'Tá mais 'pra uma casa pequena que os meninos da Blue Spirit alugaram 'pra servir como estúdio. Vou até o cômodo em que Hyunjin estava e abro a porta. Dou uma olhada rápida em seu monitor e vejo que o WhatsApp está aberto.
— Hyunjin. — o azulado olha 'pra mim e na mesma hora fecha a guia. Estranho. — Quando que você vai sair daí, hein?
— O-Oh, m-meu amor, daqui a pouquinho eu vou.
— Faz mais de uma hora esse seu "daqui a pouquinho". — me encosto no batente da porta.
— Sério?! Desculpa, eu perdi a noção do tempo... — eu me aproximo e ele coça a nuca desviando o olhar.
— Tudo bem. — dou um selinho. — Mas o que você tanto faz no computador?
— Err... A Versace informou a data do evento e eu 'tô... dando uma olhada nas músicas que só temos a versão acapella, testando e editando algumas melodias que temos gravadas, sabe? Essas coisas da banda...
— 'Tendi. Mas agora você vai lá dançar comigo, 'né? — faço um biquinho e ele ri.
— Claro, eu vou sim.
Hwang se levanta e vamos de mãos dadas onde o pessoal estava. Na cozinha, Jisung 'tava pegando algumas bebidas na geladeira e foi para o quintal junto conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚★ I Kissed a Boy - Hyunlix
Fanfiction‧₊˚★→ Felix Lee e Hwang Hyunjin são melhores amigos desde que se conhecem por gente. O Lee é um estudante de fotografia e o Hwang é vocalista de uma banda. Os amigos levam uma vida de festas, bebidas e sexo. Tanto que ninguém sabe como Hyunjin nunca...