OS AGENTES HAVIAM VOLTADO PARA A MANSÃO DE VIRGULINO- Eles tinham que voltar as investigações, e nada seria melhor do que começar por onde eles haviam parado.
Assim que eles chegam na mansão, eles se aproximam da porta, que dava para o porão da casa.
- Vocês estão vendo essa neblina? - César concorda - Eu sou claramente a favor que a gente tenha que limpar o que quer que tenha lá embaixo primeiro! aqui em cima tem porta barricada, e as portas a maioria tão trancada.
- Ah é, eu também acho que a gente deveria começar pelo porão.
- Exatamente o porão tá aberto, e a gente não faz ideia do que tenha lá, e essa névoa tá muito espessa pro meu gosto.
- Eh, e aí pessoal? - Ayla pergunta do restante
- Eu tava prestando atenção na minha linda espingarda nova, eu acho que a gente pode descer sim, se for a decisão das pessoas mais experientes - Joui fala olhando para sua espingarda que César havia dado a ele.
- Só vamo' tio, pelo o jeitinho que tá essa neblina aí, tem coisa aí sinistra.
- Mas eu sou a favor do Joui e Arthur ficarem um pouco mais pra trás.
- Mas eu tenho a espingarda pra ir na frente
- Cê sabe usar essa espingarda Joui?
- Sim!
- Você pode ir em segundo Joui, mas não totalmente na frente, vamos logo pessoal, precisamos poupar tempo, já ficamos uma semana parados, e mais pessoas podem estar em perigo agora - Ayla diz séria a todos, eles concordam e vão todos entrando no porão.
Eles vão descendo com Joui na frente, pois ele não esperou ninguém entrar antes,sendo seguido de Thiago, Elizabeth, Ayla, Arthur e César nessa ordem.
O cheiro era horrível, Deveria ter alguma coisa podre naquele porão, o chão rangia a cada passos que eles davam, a neblina se dissipa quando os agentes pisam nela, e eles chegam em um porão abandonado com duas celas, cheias do mesmo símbolo espiral desenhado com sangue, que os agentes estavam vendo nesses últimos dias, havia bastante daquele lodo preto seco, uma mesa com instrumentos médicos, e na frente dessa mesa, um corpo caído, virado para o chão com um sobretudo, aquele era o corpo do velho do bar.
- Pessoal, o velho louco tá ali, será que ele tá bem? Ele não parece bem, tá cheio de sangue
- Gente pra mim ele tá morto, alguém quer chegar perto pra confirmar? - Liz diz a eles
- Tenta ver aí Joui, com o cano da espingarda - Ayla diz olhando para o asiático
- Tá bom senhorita Ayla. - Joui vai chegando perto do corpo do velho lentamente, ele cutuca o corpo do homem com a ponta da espingarda gentilmente
Bem na hora em que Joui cutuca o homem, o homem se vira dando uma agarrada no ar, Joui se desvia da agarrada do homem, o rosto daquele velho não era mais o mesmo que os agentes viram antes no bar, ele está completamente diferente, sua boca estava aberta com os dentes rasgando suas bochechas, os olhos dele estavam completamente brancos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜| Arthur Cervero| 𝐨̰𝐬̰𝐧̰𝐟̰
FanfictionAyla é uma garota que cresceu a maior parte da sua vida sozinha, seus pais sendo ocupados demais com seus trabalhos, Ayla nunca frequentou uma escola, mas sempre foi apaixonada pelos livros, seus pais eram seus professores quando estavam em casa - o...