OS OLHOS DE AYLA BRILHAM COM A BEBIDA – essa era a melhor água que Ayla já havia tomado na vida dela.
— Gente, isso aqui é incrível!! – Ayla diz olhando para seus amigos.
— Sério? Posso beber senhorita Ayla? – Joui pergunta enquanto se aproxima da mesma, que concorda e entrega o seu copo para o garoto.
Joui toma a água também, e ele solta um suspiro de satisfação com a bebida, ele toma tudo em um gole longo, e ainda pede mais do Taverneiro.
— Isso aqui é mesmo incrível senhorita Ayla! Liz-senpai toma um pouco! – Ele entrega o copo para a mulher, que pega de sua mão e despeja o líquido no chão.
— Elizabeth pra quê isso? Isso é totalmente desrespeitoso, me dá isso pra cá – Ayla pega o copo das mãos de Liz, e deixa em cima do balcão. — o senhor teria um pano, pra mim limpar aqui por favor, e desculpem a minha amiga, as vezes ela é assim mesmo, sempre desconfiada das coisas.
O taverneiro entrega um pano para Ayla, que limpa o líquido do chão, e assim que termina, entrega o pano kovamente para o Taverneiro.
Assim que ela entrega, ela vai até a Liz e a puxa para o lado.
— O que foi isso Liz? Isso é totalmente desrespeitoso com pessoas que estão sendo tão gentis com a gente. – Ayla diz olhando para a mesma.
Elizabeth acaba estranhando o comportamento de sua amiga, a mesma que estava mais desconfiada do que si própria, e que ainda assim estava sendo tão compreensível com essas novas pessoas.
— O que foi Ay, tá do la- – Ayla não deixa a mesma terminar a sua frase, pois a mesma pisa levemente em seu pé, fazendo a policial florence olhar em seus olhos.
— Eles estão sendo receptivos e gentis com a gente, vamos ser gentis com eles também, até porque os forasteiros somos nós.
Elizabeth concorda com a amiga e vai até o balcão pedir desculpa para o Taverneiro, enquanto isso Ayla vai para o lado dos agentes.
Assim que ela se aproxima deles, ela sente o olhar do Ferreiro sobre ela, olhar esse que já estava a deixando um pouco desconfortável, era como se ele tivesse algo a dizer para ela.
Ayla olha para ele também, que desvia o seu olhar rapidamente do dela, Ayla faz uma nota mental para se lembrar de dizer isso para seus amigos depois.
— Bom... será que nós podemos ir até a fazenda? Queria falar com a Fazendeira sobre o símbolo que ela achou em um dos seus animais. – Joui diz para o Ferreiro.
— Claro, podemos sim, lá já seria a nossa próxima parada mesmo.
O Ferreiro conduz eles até a porta, os mesmos que vão seguindo ele logo atrás, no caminho para a fazenda, os agentes ficam curiosos em relação ao estranho labirinto no centro da vila.
O Ajudante se disponibiliza pata guiá-los pelo labirinto, Thiago e Joui foram aqueles que tiveram a coragem de entrar no labirinto.
Enquanto os outros esperavam por eles do lado de fora, depois de longos vinte minutos, os três aparecem na saída novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜| Arthur Cervero| 𝐨̰𝐬̰𝐧̰𝐟̰
FanfictionAyla é uma garota que cresceu a maior parte da sua vida sozinha, seus pais sendo ocupados demais com seus trabalhos, Ayla nunca frequentou uma escola, mas sempre foi apaixonada pelos livros, seus pais eram seus professores quando estavam em casa - o...