ALTERADOS, ERAM COMO TODOS ELES ESTAVAM NESSE MOMENTO - eles já haviam bebido tanto, que alguns já se encontravam deitados sobre a mesa, o que era o caso de Ayla que depois de tomar 6 shots de Whisk e um coquetel que Arthur fez pra ela, já estava com a cabeça jogada na mesa murmurando uma música do cantor Cazuza, Elizabeth vai se aproximando dela ficando no lugar onde antes estava o Arthur.
Elizabeth estava ainda com a sua garrafa de Whisk nas mãos, a mesma que já estava no final só restante mais alguns goles.
- Ayla... Ayla - ela chama a mulher, que só responde depois do segundo chamado com um pequeno resmungo - Bora beber amiga! Vai vai engole - a mesma vai virando o Whisk na boca de Ayla
- Porra Beth, cê quer me deixar bêbada? Eu já tô - ela diz com a voz afinando e com os olhos lacrimejando - miga, canta comigo vai - ela se levanta de sua cadeira cambaleando, Elizabeth ajuda ela a ficar em pé, o que já não ajuda muito por conta das duas já estarem bem bêbadas, ela vão até o centro do Bar, e as duas fazendo a garrafa de Whisk como um microfone, se viram para os meninos que estavam olhando para as duas.
- Vai senhorita Ayla, Vai senhorita Liz - Joui grita animado para as duas.
- Bora cantar exagerado! - Ayla diz, e a Elizabeth já concorda com ela imediatamente.
- Amor da minha vida daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade - Ayla é quem começa
- Paixões cruéis desenfreadas, te trago mil rosas roubadas, pra desculpar minhas mentiras - E a vez de Elizabeth
- Minhas mancadas... exagerado jogados aos seus pés eu sou mesmo exagerado - As duas agora cantam juntas se abraçando pelos ombros uma da outra, os outros às acompanham, os quatro que ainda estavam sentados na mesa, se levantam e vão até as meninas, e como um karaokê grupal e um pouco desafinado, os seis cantam animadamente um do lado do outro.
- EU SOU MESMO EXAGERADO, ADORO UM AMOR INVENTADO... - os seis cantam juntos à todos os pulmões, felizes por estarem ali - POR VOCÊ EU LARGO TUDO, VOU MENDIGAR, ROUBAR, MATAR, ATE NAS COISAS MAIS BANAIS PRA MIM É TUDO OU NUNCA MAIS.
- VAI GALERA - Thiago grita
- EXAGERADO, JOGADO AOS SEUS PÉS, EU SOU MESMO EXAGERADO ADORO UM AMOR INVENTADO - os seis vão dançando pelo Bar, sem nenhuma batida da música, a não ser a adrenalina de felicidade que passam pelo sangue deles, fazendo eles nunca querer esquecer o sentimento de como é estar ali.
Ao final do Karaokê deles, Elizabeth, Ayla e Arthur se jogam no chão mesmo, todos gargalhando felizes, César vai até os três ainda rindo, ela ajuda Ayla a se levantar primeiro, depois vai ajudar Elizabeth, enquanto a Ayla ajuda o Arthur a se levantar.
Todos vão para a mesa novamente.
- Ayla vem vê eu fazer uma coisa muito legal de Internet - César diz puxando seu notebook, Ayla vai rapidamente até ele como uma criança curiosa, pega sua cadeira e se senta ao lado de César, vendo tudo o que ele fazia. - Eu vou rackear o Instagram do Arthur - ela dá um daqueles sorrisos que uma criança faz quando tá fazendo merda e não quer que a mãe descubra.
- Você sabe fazer isso??? QUE LEGAL - A mesma grita animada - ela agora não tira os olhos do computador e dos dedos de César.
Ela já não entedia direito como ele fazia tudo o que ele sabia, mas agora já estando alcoolizada era que ela não entendia nada mesmo, mas pra ela não deixava de ser divertido! Muitas coisas apareciam na tela do computador, mas mesmo assim ela ainda tentava acompanhar um pouco do que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜| Arthur Cervero| 𝐨̰𝐬̰𝐧̰𝐟̰
FanfictionAyla é uma garota que cresceu a maior parte da sua vida sozinha, seus pais sendo ocupados demais com seus trabalhos, Ayla nunca frequentou uma escola, mas sempre foi apaixonada pelos livros, seus pais eram seus professores quando estavam em casa - o...