OS AGENTES INVESTIGARAM TODA A CASA DO DOUTOR VIRGULINO – eles conseguiram achar o nome de mais um doutor esoterrorista, o "Dr. Mick". E agora eles estavam a caminho do cemitério da cidade, para verificar o túmulo da vítima que a equipe Kelvin investigava.
De frente já a um cemitério relativamente grande e bem cuidado, os agentes estacionam os seus veículos.
– Viemos fazer o quê aqui mesmo Liz? Eu me esqueci - Thiago pergunta já saindo do banco de motorista.
– A gente tem que encontrar o túmulo do Rafael Montes, e sei lá... não sei o que a gente vai achar.
– Se vocês quiserem eu distraio o cara que tá aqui trabalhando aqui, o coveiro.
Os agentes vão entrando no cemitério, na medida em que eles seguem, se é perceptivo que o lugar é muito bem cuidado por aqueles que trabalham lá, a grama é toda bem verde e a grande parte dos túmulos está acompanhado com flores vivas.
Mas, no meio desse cemitério, um túmulo em questão chama a atenção dos agentes, no meio de toda grama esverdeada e cheia de vida, um túmulo com a área ao redor dele toda acinzentada, os agentes se aproxima mais para ver o túmulo em questão, e assim eles acham o túmulo ao qual eles procuravam, o túmulo de Rafael Montes.
– Isso aqui tá um horror – Ayla diz se abaixando para ver melhor o chão ao redor da cova.
– Esse túmulo aí tá cabuloso, oh se liga, eu não vou chegar mais perto de nada hoje não, véi, eu já perdi metade da minha calça lá naquela mansão.
Ayla solta uma risada junto com Liz, quando as lembranças de horas antes atingem suas mentes , quando o lodo preto acabou caindo um pouco na calça de Thiago, e todos ficaram em alarde, deixando tudo em uma situação caótica e engraçada.
– Eu vou, eu só não tenho um joelho muito legal depois daquele incidente, que eu não quero falar sobre... – César diz se aproximando mais do túmulo
Na lápide de Rafael estava:
Rafael Montes
"Que Deus o tenha"
25/03/1975
11/11/2019Thiago puxa de dentro da bolsa da Liz, um dos papéis dos diários, com a data de 11/11
– Falei oh, teve doideira dia 11, se a gente descobrir o que aconteceu com esse cara aí, a gente acha mais um pedaço do puzzle.
– Tá calma, eu já anotei no meu caderninho, a galera tá falando que esse lugar tá assombrado e que eles estão vendo coisas
– Com esse túmulo desse jeito, o estranho seria que ninguém estivesse vendo nada – Ayla diz já se levantando e saindo de perto da cova.
– Exatamente Ay, e se a gente cavar esse buraco aqui? Cavar essa grama, e sei lá, dá uma bala na cabeça do bicho pra garantir que ele não levante mais?
– Isso é meio que contra a lei, não acham?
– Ninguém liga
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜| Arthur Cervero| 𝐨̰𝐬̰𝐧̰𝐟̰
FanfictionAyla é uma garota que cresceu a maior parte da sua vida sozinha, seus pais sendo ocupados demais com seus trabalhos, Ayla nunca frequentou uma escola, mas sempre foi apaixonada pelos livros, seus pais eram seus professores quando estavam em casa - o...