OS AGENTES ESTAVAM SURPRESOS – sem saber o que fazer diante a tudo aquilo na frente deles, era uma civilização um tanto quanto esquisita, eles era cinzas, seus olhos eram completamente pretos e eles tinham algumas listras pelo corpo.
– Pessoal eu achei que era uma caverna – Joui diz olhando para as pessoas mais abaixo deles que andavam de um lado para o outro.
– Mano, isso aqui não é uma cidade normal não rapaziada
– Essa é a caverna? – Ayla pergunta olhando pra Liz – Foi aqui que a Aninha e a Lurdete viram o futuro?
–Eu não sei Ay, mas tá tudo muito estranho...
– Olha ali – César aponta para o arco de madeira.
Mas assim que ele aponta para o arco, os agentes podem ver uma silhueta preta em pé, ela pula de cima do arco e pousa bem em frente aos agentes.
A sua pele era cinza como a das outras pessoas do pequeno vilarejo, com o cabelo bem preto e as Orelhas bem pontudas, ele tem roupas simples brancas com algumas partes de couro e marrom, e ele tem as mangas puxadas, quando ele se levanta para olhar os agentes, os seus olhos eram completamente pretos, e ele também tem duas faixas pretas descendo dos olhos e fazendo a curva nas bochechas, e outra faixa preta que desce dos lábios até o queixo.
– Bem-vindos a Santo Berço! – o homem diz, e vai caminhando até os agentes com um sorriso no rosto.
Thiago é o primeiro a puxar a sua arma e aponta pra figura na frente deles, o homem de peles cinza que por sua vez somente levanta seus braços em rendição e com o rosto um pouco assustado.
– Eeeei calma, calma, o que é isso calma...
– Quê história é essa daí mano, de Bem-vindo a Santo Berço, que que cê tá fazendo aí mano?
– Vocês estão em Santo Berço! É o nome da cidade, como vocês... calma! Vocês chegaram em Santo Berço, vocês vieram pra cá, eu sou o Porteiro.
– Sim, mas como é que a gente veio parar aqui? – César é quem pergunta a ele – a gente andou na floresta e chegamo aqui sem querer, como assim?!
–Vocês... como assim? Como vocês... eu que pergunto como vocês vieram parar aqui, ninguém vem parar em Santo Berço por acidente.
– Qual o seu nome mesmo moço? – Ayla pergunta se aproximando mais um pouco dele.
– Eu já disse, eu sou o Porteiro. O que... quem são vocês? Alguém mandou vocês virem pra cá?
– Ninguém se chama Porteiro, filhão. Qual o seu nome?
– Claro que é, do que vocês estão falando, meu nome é O Porteiro, ninguém mandou vocês virem pra cá? Como vocês chegaram aqui?
– A gente tava andando na floresta, começamos a entrar numa névoa e chegamos aqui – César é quem responde a ele.
– Mas porque vocês tavam andando na floresta?
– Desculpa senhor Porteiro, deixa eu te fazer uma pergunta, como é que você sabe que ninguém mandou a gente pra cá? – Joui pergunta à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜| Arthur Cervero| 𝐨̰𝐬̰𝐧̰𝐟̰
FanfictionAyla é uma garota que cresceu a maior parte da sua vida sozinha, seus pais sendo ocupados demais com seus trabalhos, Ayla nunca frequentou uma escola, mas sempre foi apaixonada pelos livros, seus pais eram seus professores quando estavam em casa - o...