ESTRESSADA – era como Ayla se encontrava agora, após eles saírem do cemitério, ele foram diretamente para o Bar do Suvaco Seco, Ayla não havia pronunciado uma palavra à ninguém, somente sentou em uma das cadeiras e puxou todos os documentos ou pistas que eles tinham até agora, Elizabeth até pensou em se aproximar da amiga e ajudá-la, mas assim que ouviu Ayla suspirar de raiva e soltar alguns palavrões olhando para os papéis, desistiu da ideia.
– Sinceramente, esses grupos não sabem fazer a porra de um relatório direito, o que custava eles terem logo mandando "Mandem todo mundo porque a coisa aqui tá feia!", mas não esses agentes sempre tem que achar que dar conta de tudo sozinhos, e agora eu tô aqui tentando bater cabeça pra entender tudo o que tá acontecendo aqui, sem nenhuma pista nova, com doutores que ainda não sabemos quem são direito, a porra de um santo berço, o que DIABOS é Santo Berço? – Ayla esbraveja irritada com todos os papéis que não faziam nada mais do que estressar mais ainda ela.
– Eita calma aí Ay, quer um chazinho? Ai Arthur faz um chá pra Ayla, pra ver se assim ela relaxa – Ayla apenas olha para Elizabeth que estava com uma garrafa de whisk na mão, Ayla apenas nega com a cabeça levemente
– Já tá bêbada Liz? — Elizabeth nega com a cabeça à pergunta de Ayla
Arthur olhando o estresse da mulher, vai caminhando até ela
– Eu não tenho chá, mas posso fazer alguma outra bebida pra você relaxar! – Arthur estende a mãe esquerda para que Ayla segurasse, a mesma apenas aceita o toque de Arthur, vendo o homem sorrir um pouco envergonhado para ela.
Arthur a leva até o balcão onde se tinha todas as bebidas, Ayla se senta em um banco de frente para Arthur.
– O quê você normalmente gosta mais de tomar?
– Whisk ou Tequila.
– Certo vou fazer um coquetel pra você, que você vai amar – Arthur sorri brilhantemente para a mulher, que sorrir olhando o sorriso fofo de Arthur.
Depois de um minuto apenas, Ayla estava com um coquetel verde em sua frente, a mesma toda sentindo o álcool misturado com alguma fruta que ela não conseguiu identificar, mas que os dois sabores combinavam ela não poderia negar, ela sorriu para o homem em sua frente que a olhava com expectativas sobre o gosto da bebida.
– E então... como está? Do seu agrado senhorita?
– Totalmente do meu agrado Senhor Arthur, muito obrigado, mas não me acostume muito ou se não terei que vim até você o tempo todo quando estiver precisando relaxar
– Então sempre estarei à sua espera – os dois sorriem divertidos um para o outro, e o brilho em seus olhos se conectando.
Uma torce forçada é escutada na mesa em que os agentes estavam sentando.
– Oh casalzinho será que dá para nos poupar desse açúcar todo de vocês fazendo o favor? Vidas solteiras importam tá bom – César reclama olhando para os dois que estavam no balcão, os outros que estavam também na mesa junto com César sorriem e soltam gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜| Arthur Cervero| 𝐨̰𝐬̰𝐧̰𝐟̰
FanfictionAyla é uma garota que cresceu a maior parte da sua vida sozinha, seus pais sendo ocupados demais com seus trabalhos, Ayla nunca frequentou uma escola, mas sempre foi apaixonada pelos livros, seus pais eram seus professores quando estavam em casa - o...