TODOS ESTAVAM SENTADOS NA MESA DO BAR DO SUVACO SECO – eles continuam pesquisando mais um pouco sobre coisas do caso, quando a Liz tem a brilhante ideia de todos jogarem eu nunca.
– Eu nunca? – Joui pergunta um pouco confuso por não saber a finalidade do jogo.
– Eu nunca brinquei de "Eu nunca"! – César afirma e Ayla concorda com ele, a mesma também nunca havia jogado esse jogo antes.
– Vocês não conhecem brincadeiras com bebidas queridos, vocês vão conhecer agora um novo universo.
A Elizabeth vai distribuindo um copo de whisk pra todo mundo.
– Ou, copinho pra todo mundo, peguem aí
– Como é que se brinca disso? – Joui pergunta ainda confuso.
– Eu também não sei, eu vi isso só nos filmes, que a galera fazia em filme, mas eu nunca brinquei disso também – César diz a ele.
– Não sou de sair muito pra beber, prefiro ficar em casa lendo algum livro e tomando café – Ayla diz balançando levemente seu copo com o Whisk que a Liz havia dado a ela.
– Tá amigos vamo' lá, eu vou servir um drink pra cada um de vocês, um shorzinho, e eu vou falar "eu nunca fiz tal coisa" se você já tiverem feito, vocês vão ter que dar um gole no drink, vocês vão ter que descer o drink, se vocês não tiverem feito vocês não precisam beber, é fácil, é bem adolescente – Liz explica para os três o objetivo do jogo, e eles apenas concordam com ela.
– Mas a gente fala coisas... coisas? – Joui pergunta olhando para a Liz.
– Coisas não muito coisas, coisas coisas – Liz explica e o Joui concorda.
O Arthur volta pra dentro do bar junto com o Thiago, esse que estava do lado de fora do bar fumando, e o Arthur foi chamá-lo.
Quando eles voltam para dentro bar, o Arthur vem atrás de Thiago estalando seus dedos ao lado de um dos ouvidos do homem.
– Chegamo rapaziada, vamo' começar essa brincadeira – Thiago vai para trás do balcão e pega uma garrafa de saquê e volta se sentando em uma das cadeiras da mesa.
– Deixa eu começar! Deixa eu começar... – César diz um pouco animado por ser a sua primeira jogando esse jogo– Eu nunca... fiquei 30/2 de Nidalee numa partida de LOL, é assim?
– É daquele jogo?
– É assim que brinca? Eu já, eu bebo né? – Ele pergunta sorrindo
– Você bebe – Ayla responde sorrindo, por ver o César feliz.
– Oloko, você já bebe? – Arthur pergunta rindo
– Ah, mas eu bebi, isso é ruim? É bom né? – Arthur responde ao César que isso era bom
– Eu não bebi, significa que eu tô ganhando? – Joui pergunta a todos da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜| Arthur Cervero| 𝐨̰𝐬̰𝐧̰𝐟̰
FanfictionAyla é uma garota que cresceu a maior parte da sua vida sozinha, seus pais sendo ocupados demais com seus trabalhos, Ayla nunca frequentou uma escola, mas sempre foi apaixonada pelos livros, seus pais eram seus professores quando estavam em casa - o...