Capítulo 12

29 4 1
                                    

Oii, gente, tudo bem?

Perdoem a demora, mas esse capítulo não saia de jeito nenhum kkkk

A história vai começar a ficar ainda mais interessante, então por favor não desistam de mim kkk

E se você ainda não me acompanha lá no instagram o meu @ é duda_fanfics22 e lá eu aviso quando sai os capítulos, digo ideias de fanfics e mais. Me segue lá.

Boa Leitura!





Clary

O corredor da área médica do Gard parecia infinito pra mim, e a cada passo que dava tinha a impressão que só ficava mais longe.

Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo.

Quando Frank nos disse que Jonny havia sido atacado e gravemente ferido, o mundo pareceu não existir mais. Eu jamais imaginei que fosse ouvir essas palavras.

Jonathan nunca foi ferido tão grave assim em qualquer outra missão, por mais perigosa que tivesse sido.

Eu conseguia escutar os passos da minha família atrás de mim. Todos estávamos desesperados para vê-lo.

- Jonathan! – Eu abri a porta com toda a força que tinha, e minhas pernas quase falharam ao ver meu irmão inconsciente naquela cama da enfermaria.

- Clary, eu...

Eu nem me dei ao trabalho de escutar o que quer que fosse que Sebastian queria dizer. Nada me importava agora se não meu irmão.

- Jonny! – Stella disse ao entrar no quarto, e eu não precisava me virar para saber que ela havia sentido o mesmo que eu assim que o viu. Aos poucos, todas a nossa família se encontrava no quarto.

- Como ele está? O que aconteceu – Mamãe perguntou ao médico desesperada.

- Sebastian, o que aconteceu? – Papai perguntou.

Ele olhou apreensivo e enfim respondeu.

- Fomos analisar algumas ruínas durante a missão; tudo parecia estar tranquilo e não tinha o menor indício que era uma emboscada.

- Uma emboscada? De quem? – Meu pai interrompeu.

- Eu não sei, senhor. Jonathan recebeu a informação e nos levou para lá. – Explicou. – Tudo aconteceu muito rápido; demônios nos cercaram por toda a parte. Eram demônios muitos fortes e estávamos em menor número; só nós dois conseguimos sair vivos de lá.

- E como ele foi ferido?

- Foi surpreendido por alguma coisa; algo que eu nunca tinha visto antes. – Ele tinha uma expressão horrorizada. – Eu não sei como consegui nos tirar de lá.

Aquilo era muito estranho. Jonathan jamais seria ferido assim; algo estava errado nessa história.

- Jonny jamais se deixaria surpreender desse jeito. – Foi Stella quem disse. – E convenhamos, você não seria suficiente para salvá-lo, né Sebastian.

- Stella! – Papai advertiu. Eu sabia que não era o momento para aquilo, mas não deixava de concordar com ela. E todos também sabiam disso.

Sebastian se controlou para não falar nada a ela. Ele não era louco a esse ponto.

- Mas foi o que aconteceu. – Disse entredentes.

Uma pequena discussão sobre o que aconteceu ou não começou, mas eu não estava nem um pouco interessada em participar dela. Observei meu irmão pelo que pareceu horas; os machucados em seu rosto eram superficiais, e pelo que eu escutei os médicos falarem para mamãe, os machucados internos já haviam sido tratados. Ele precisaria ficar em repouso por algum tempo, mas não era isso que me afligia.

E Se? - A História Contada De Uma Maneira Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora