Capítulo 5

133 4 2
                                    

E aí, galerinha ❤️ TD bom?
Eu sei, eu sei...
TRÊS SEMANAS PRA POSTAR UM CAPÍTULO?!?!
É gente, mas fazer o que né kkk
Juro que não enrolei pq quis, tá; mas é que realmente tava difícil acabar esse capítulo kkk
Mas gente, vcs não estão preparados. Acreditem em mim!!!
Bom, vamos ao que interessa, não é mesmo?😉
Boa leitura a todos ❤️

____________________________________________

QUEBRA DE TEMPO – 2 ANOS DEPOIS

Off

- CLARY, ABAIXA!

O grito de Jace fez com que Clary conseguisse desviar do ataque. Eles estavam em uma missão na fronteira de Idris, e bom, as coisas não saíram como planejado.

- Eles não desistem nunca?! – Isabelle perguntou enquanto seu chicote eliminava mais uma daquelas coisas.

- É, se ALGUÉM não tivesse invadido o ninho talvez não estaríamos nessa situação! – Clary disse ofegante e claramente irritada; suas lâminas perfurando um demônio.

Jace desviou de um ataque e matou mais um demônio, logo olhando pra ruiva e rindo sarcasticamente.

- Ah, desculpa, você tinha um plano melhor, Clarissa? – Ele fingiu pensar. – Não, espera. Ficar sem fazer nada era seu plano, não é? E adivinha? Era um péssimo plano! – Sua espada cortou a criatura.

- Pelo menos no meu plano ninguém precisaria lutar com essas coisas sem necessidade! – Ela bravejou. – Mas você nos fez o favor de entrar e atrair todos esses demônios!

Ela estava muito irritada com ele. Eles tinham um plano, e tinham que segui-lo, era simples. Mas não foi o que aconteceu quando Jace se cansou de esperar o sinal e entrou no ninho de Raveners, começando a matança. O que ele não sabia é que a quantidade de demônios era absurda e seus amigos tiveram que se juntar a ele nessa “festa”.

- Queria calma, princesinha? Ficasse na sua casa, então! – Respondeu ríspido, logo voltando a caçada.

Ela bufou irritada e continuou a atacar aquelas coisas que pareciam se multiplicar cada vez mais.

- Fala com a minha irmã assim de novo e você morre, Herondale! – Ouviu-se a voz do mais velho Morgenstern, que claramente não havia gostado da fala de seu rival.
Jace decidiu o provocar.

- Como se você fosse conseguir tamanha façanha.

Jonathan bufou e cogitou seriamente direcionar a adaga do demônio a sua frente para Jace a alguns metros dele.

- Já chega vocês. – Alec se estressou. – Caso não perceberam temos um problema maior aqui.

- Cadê seu otimismo, Alec? Isso tá mais pra uma festa. – Jace riu ao decapitar graciosamente um demônio.

Alec por um momento questionou se o amigo só queria fazer graça para irritar Jonathan ou se era realmente sem noção. Chegou à conclusão que tinha um pouco de ambos.



- Viram? Moleza.

O que todos ali queriam era quebrar a cara do loiro por sua imprudência de mais cedo, mas explicar para a Clave e os Herondales porque atacaram Jace no meio da praça do Anjo pareceu um trabalho muito maior, então deixaram pra lá.

- Você é um idiota mesmo!

Bem, a maioria deixou pra lá.

- Olha, podemos até compartilhar o mesmo nome, mas se engana se pensa que sou igual a você. – Ele debochou.

- Se tivesse feito como todos e seguido a porra do plano não teríamos que ter lutado lá. – Jonathan se exaltou e riu em seguida. – Mas não, você tinha que ir lá e quase estragar tudo!

E Se? - A História Contada De Uma Maneira Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora