Hello meus amores, como vocês estão?
Estou muito feliz de anunciar que já passamos de 1K de visualizações!!!! Muito obrigada a todos vocês que leem e acompanham a história, porque sem vocês nada seria possível. Muito obrigada pela paciência também kkk Sério, vocês são incríveis!
O capítulo de hoje está pra lá de emocionante e vocês não estão preparados para o que está por vim. Estou tentando trazer os capítulos o mais rápido possível, mas como já expliquei antes sou perfeccionista demais e só consigo postar quando vejo que está bom e ainda assim ainda vai com um errinho ou outro kkk E também está muito corrido e estou com muitas histórias atrasadas e algumas ideias que eu queria muito já postar, mas preciso manter o foco e agilizar essa história que já devia ter sido concluída a um tempão kkkk
Me acompanhe nas redes sociais também DUDA_FANFICS22
Boa leitura!!!
CLARY
- Fiquei surpreso com sua mensagem. É só eu sair por alguns dias que tudo vira de cabeça pra baixo? - Luke disse ao me encontrar no jardim. - Eu não consigo acreditar no que está acontecendo.
- Imagina eu.
- Como andam as coisas? - Começamos a caminhar.
- Meu pai quer me obrigar a me casar com um psicopata que entrou no meu quarto e abusou de mim inconsciente. - Relatei amargurada. - Então não está nada bem.
Eu não queria descontar em Luke, mas era algo inevitável. Isso estava me sufocando por dentro.
- Isso é loucura, Clary. Pelo o que me contou, esse Valentine não é o mesmo Valentine que eu conheço. Meu parabatai jamais faria...
- Mas ele fez, Luke. - O cortei. - E sei que é difícil acreditar. Eu não quero acreditar. Mas são os fatos. Ele e Jonathan não são mais os mesmos.
- E o que sua mãe acha?
- Não concorda com nada disso. Ela e meus avós estão tentando fazer com que Valentine mude de ideia. - Ele percebeu a maneira como disse o nome de meu pai e nem que não havia o chamado de pai, mas graças ao Anjo, ele não falou nada a respeito. - Mas nada parece funcionar.
Ficamos por um tempo observando as flores em silêncio. Luke era sempre um bom ouvinte e sabia dar excelentes conselhos. Não era atoa que era o conselheiro e o segundo em comando de Valentine no Ciclo.
- E o que você pensa em fazer? Por que não acredito que me chamou até aqui apenas para desabafar. - Indagou ele.
Eu havia pensado muito a respeito antes de tomar qualquer decisão. Alguns dias atrás, quando fomos a Shadow's Night, Jace me prometeu que faria de tudo para me tirar desse pesadelo, nem que tivesse que me sequestrar e me levar para Nova York, e isso não saiu da minha cabeça. Ficou martelando em meus pensamentos na noite em que passei na casa dos Lightwoods e em todas as noites que sucederam após essa. Luke havia dito que iria para Nova York com Jace e Alec. Ele seria o diretor do Instituto. Talvez eu nunca tivesse uma chance melhor do que essa de escapar. Eu já havia me decidido que iria com Jace, mesmo não sabendo o que o futuro nos reservaria.
Então resolvi que a presença de Luke era mais essencial aqui do que na Romênia onde ele se encontrava.
- Eu quero ir para Nova York, Luke. Com Jace e Alec.
O anúncio o pegou de surpresa, mas não tanto quanto achei. Ele negou com a cabeça e murmurou várias coisas que não entendi. Se ele se recusasse a me ajudar, eu não sabia mais como sair disso tudo. Ele me encarou profundamente, e respirou fundo, pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se? - A História Contada De Uma Maneira Diferente
FanfictionE se a história que conhecemos fosse diferente? O que teria acontecido se Valentine tivesse tomado outro caminho? Se ele não tivesse cometido os erros que cometeu, será que tudo mudaria? E se os personagens que conhecemos tivessem vivido uma vida di...