Hello, Galerinha❤️ TD bem? Quanto tempo, né? Kkk
Perdão pelo sumiço, mas esse capítulo tava difícil de terminar kkk
Ah, e antes que eu me esqueça.
Eu criei um tiktok de fanfics, onde irei postar trailers, memes e cenas de minhas fanfics.
Quem se interessar e quiser dar uma olhadinha❤️
E pra quem conhece minha outra história "A Escolha dos Anjos - Os Anjos Perdoam?" Já tem o trailer dela lá! Vão lá conferir❤️
Dudafanfics_17
https://vm.tiktok.com/ZMYBJUnpe/Bom, sem mais enrolação, vamos ao que interessa!!!
Boa leitura ❤️____________________________________________
Off
Os primeiros raios solares iluminaram todo o jardim dos Herondales, e as flores que Celine havia plantado no outono passado estavam perto de desabrochar. A primavera que se aproximava daria belíssimas flores.
As famílias Morgenstern, Herondale e Lightwood entravam as pressas na grande mansão; todos queriam uma explicação dos jovens para o ocorrido da madrugada, e Valentine principalmente, estava extremamente irritado por isso.
- Ainda bem que vocês voltaram. - Ana exclamou aliviada. A senhora já havia trocado seu pijama por suas roupas habituais naquele ponto; ela não conseguiria dormir mais.
- Onde eles estão, Ana? - Stephen perguntou um pouco ríspido. Adorava a senhora, mas naquele momento só pensava em excomungar o filho por tamanha estupidez.
- Na sala de estar. - A senhora nem havia terminado de falar e todos já se encaminhavam para o local indicado por ela. Valentine foi o primeiro - sendo acompanhado por protestos de Imogen - a entrar no cômodo.
- CLARISSA ADELE MORGENSTERN!
O coração de Clary pareceu parar por um instante, assim que escutou o grito do pai.
Clary estava sentada no braço de uma poltrona, na qual Isabelle estava sentada; as duas pareciam conversar antes da entrada abrupta dos pais. Alec estava parado próximo a janela; parecia pensar em algo. Jace estava no piano; de vez ou outra tocava uma ou duas notas para matar o tempo. Evie estava deitada no pequeno sofá presente no local; não ligava para o fato da avó desaprovar totalmente os modos da menina. Eles pareciam estar despreocupados.- Pai? - Clary tentou soar o mais normal possível.
- Alexander Gideon Lightwood, onde foi que vocês se meteram? - Maryse se aproximou do filho, questionando-o com severidade.
- Do quê... - Mas ele nem teve a chance de terminar, pois um furacão Morgenstern - ou melhor, dois - passou pela sala. O destino era Clary.
- Você tem noção do que poderia ter acontecido? - Valentine analisou minimamente cada parte da filha para ter certeza de que ela estava bem, mas ainda estava uma fera com ela.
- Pai, eu...
- Você nada, Clarissa! - Ele a calou. - Você não entende? Sabe o que poderia ter acontecido? O perigo que você estava correndo fora de Idris?
- Pai, calma...
- Não, Clary. Nosso pai tem razão. - Agora era Jonathan que começava seu sermão. - Que merda você tem na cabeça, hein?
Mas Clary não ficou calada como todos acharam que ela ficaria.
- Ah, faça-me o favor, Jonathan!
- Como é que é?
- Madri deve estar tão bonita nessa época do ano. - Ela o encarou divertida. Ele a fitou sério; sabia o que ela estava fazendo. - Não é, irmãozinho?
Ninguém entendeu o que ela quis dizer com aquilo, a não ser Jonathan. O olhar mortal dele mostrava que aquilo não ficaria assim, e se intensificou mais ao escutar a risada nem um pouco discreta de Jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se? - A História Contada De Uma Maneira Diferente
FanficE se a história que conhecemos fosse diferente? O que teria acontecido se Valentine tivesse tomado outro caminho? Se ele não tivesse cometido os erros que cometeu, será que tudo mudaria? E se os personagens que conhecemos tivessem vivido uma vida di...