Hello! It's me!
Acho que estou de volta, e digamos que levou uma eternidade pra criar coragem de voltar. Eu tinha me perdido um pouco com muitas coisas, mas acho que consegui voltar ao que eu mais amo: escrever pra vocês!
Essa história é um pouco diferente do que eu costumo trabalhar, estou me arriscando em algo que nunca tentei escrever antes e talvez não seja tão boa quanto qualquer outra do gênero que tem na plataforma, mas estou orgulhosa dela.
Eu tenho todos os capítulos escritos, vou lançar eles semanalmente pra vocês e espero genuinamente que gostem tanto quanto eu gostei de escrever.
Estou trabalhando em outra fanfic que já é mais aproximada do que eu costumo publicar e sei que vão amar também, mas por enquanto, fiquem com essa.
Beijocas da Penny💋
🃏
A V I S O S
• A fanfic envolve muitos assuntos pesados, não sei se chega a se classificar como Dark Romance já que eu jamais escreveria uma história que ROMANTIZA agressão, estupro ou qualquer coisa do tipo (são assuntos que já abordei antes mas jamais fiz e jamais farei de forma romantizada), mas preciso deixar avisado que assuntos delicados serão abordados, entre eles:
- Uso de drogas
- Prostituição
- Assassinato
- Organização criminosa
- Agressão
- Tortura
- Violência doméstica
- Incesto entre personagens que não são consanguíneos, mas adotivosSe você tem sensibilidade com qualquer um destes assuntos, eu aconselho que não leia a história, porque apesar de não serem retratos de forma fetichista, serão abordados em algum momento.
• A fanfic tem como casal principal JIKOOK e é um enemies to lovers, mas teremos outros casais abordados, sendo eles gays, sáficos e héteros.
• Vou fazer postagens regulares sobre a fanfic na minha página do Twitter que estou criando para poder divulgar as fanfics e fazer anúncios, vou deixar no meu perfil o link para a página.
• Vou lançar no twitter alguns resumos sobre os personagens principais, caso queiram dar uma olhada por lá.
• Demais avisos, serão dados ao decorrer da história.
• E vai ter playlist! Estou montando uma playlist com as músicas que me inspiraram e assim que lançar os capítulos, coloco ela junto pra vocês.
• Os primeiros 3 capítulos serão lançados na segunda-feira dia 10/06.
Espero genuinamente que gostem💜
🃏
P E R S O N A G E N S
KIM YEJUN
64 anos
pai • boss • magnata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker • PJM+JJK
Mystery / ThrillerO velho Kim Yejun sempre foi invejado, fosse por sua bela e jovem esposa, por seu dinheiro interminável ou por seus filhos adotivos perfeitos, inteligentes e bem sucedidos. Haviam muitas razões pelas quais as pessoas o considerariam propício a ser u...