So what you trying to do to me?
It's like we can't stop, we're enemies
But we get along when I'm inside you
— Animals, Maroon 5🃏
14.07.2023
23:45Dionysius continuava a mesma e, apesar da morte do dono e administrador, não parou um dia sequer com suas atividades. Ainda havia mulheres e homens dançando sobre as mesas e girando nas barras de pole dance, bebidas caríssimas e batizadas e muitos oficiais de justiça e celebridades levando garotos e garotas de programa para as suítes luxuosas do segundo andar.
Ele já costumava cuidar dos negócios enquanto Jimin estava na Itália, fazia o trabalho administrativo da Dionysius com total maestria, mas isso não o impediu de ficar abalado com a notícia da morte de seu chefe.
Taemin se mantinha alerta apesar de tudo, afinal, Yoongi ligou e pediu que ele fingisse normalidade e mantivesse os negócios funcionando. Mas havia um risco em ser o responsável quando Jimin provavelmente estava a sete palmos debaixo da terra naquele momento.
Uma colmeia sem a abelha rainha vira caos e morte. E era essa a sensação que predominava em seu peito. Puro horror e medo de não saber o que viria a seguir.
Ele estava ocupado separando os pagamentos no escritório. Tinha dois seguranças cuidando da porta e um revólver debaixo da mesa. Ele tinha sido fuzileiro no exército durante o serviço militar, sabia manusear uma arma e sua mira era de dar inveja.
Então ele acreditava estar seguro.
Mas mesmo assim, ele temeu aquele momento. Desde o dia que Jimin foi levado preso ele esperou aquele exato momento.
— Ela está aqui. — A voz de um dos seguranças foi calma e controlada. Não precisava mencionar o nome, havia uma certeza comum entre todos e era de que ela viria tomar tudo que foi de Jimin como se tivesse direito a isso.
Taemin praguejou baixo. Ele olhou em volta com total desânimo. Pelo visto, seus dias de glória e todo o trabalho duro que dedicou a Dionysius nos últimos 4 anos durante a ausência de Jimin, estavam para chegar ao fim.
— Mande ela entrar logo — respondeu, se jogando para trás na cadeira e juntando as mãos sobre o colo. — Vamos ouvir o que essa vadia tem pra dizer.
O segurança tocou o microfone perto da lapela do blazer e passou o recado para quem estava na entrada da boate. E não demorou muito, talvez devido ao fato de que ela já estivesse perto apenas aguardando a permissão para entrar.
Lisa sorriu para ele assim que entrou. Estava usando um vestido vermelho justo ao corpo que ia até a metade das coxas e um blazer preto que o cobria inteiro. As botas envernizadas iam na altura dos joelhos e ela estava com o cabelo curto, o que era novidade para ele.
Taemin a tinha visto há muito tempo pela última vez e Lisa parecia deslumbrante, mas ainda assim, uma cobra da pior espécie.
— Você não parece feliz em me ver, gatinho — disse ela.
Taemin revirou os olhos. Insuportável. A voz dela era insuportável.
— O que você quer, ein? — Ele esticou os pés e colocou sobre a mesa, irreverente e desafiando qualquer gota de autoridade que ela podia ter. Sendo um Dois de Copas, Taemin era algo muito acima dos demais, mas ainda estava abaixo da jurisdição dela. Lisa era sua superior, mesmo que ele jamais fosse reconhecer isso. — Veio por dinheiro? Não estou no clima pra fazer caridade.
Lisa sorriu e olhou em volta, mais interessada no ambiente. Uma suíte de luxo, vermelha e que mais parecia um ninho para a cobra que Park Jimin tinha sido em vida. Aquele escritório era a cara dele e ela precisava admitir que Jimin tinha bom gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker • PJM+JJK
Mystery / ThrillerO velho Kim Yejun sempre foi invejado, fosse por sua bela e jovem esposa, por seu dinheiro interminável ou por seus filhos adotivos perfeitos, inteligentes e bem sucedidos. Haviam muitas razões pelas quais as pessoas o considerariam propício a ser u...