If you want my love
Come a little bit closer
Don't make me wait
Let's make some bad decisions
I want you, oh, baby, all of the time
So give me all your kisses
I want you Monday, Tuesday, Wednesday, baby, every night
— Bad Decisions, Benny Blanco feat. BTS e Snoop Dogg🃏
20.07.2023
10:45Quando se está sentado em um escritório apertado dentro de uma das menores delegacias de Seul, o pensamento que jamais passa pela mente de qualquer oficial é que um dia ele possa estar simplesmente descendo de um jatinho particular na pista de pouso gigantesca que havia no topo de um Hotel Cassino na Europa com uma família de mafiosos.
Mas a vista era perfeita.
O Hotel e Cassino de Jaesan era construído a beira de um mar cristalino com muitos iates enormes atracados em um píer que ele podia ver dali. Uma região do hotel mais parecia um resort naquela praia paradisíaca e o restante era uma construção majestosa como um verdadeiro palácio.
Era de se esperar, já que tinha uma pista de pouso no topo e um heliponto.
Assim que pisou no chão — após várias horas dentro daquele avião não muito espaçoso com um bebê que aparentemente estava detestando aquilo tanto quanto o restante e de muitas paradas em países diferentes — Jungkook pode entender a dimensão da família de Kim Yejun e sua fortuna incontável.
Uma dezena de homens e mulheres com ternos impecáveis se alinharam diante deles como um batalhão pronto para receber ordens de seus superiores e no instante seguinte, se curvaram como se estivessem diante da realeza.
Jungkook pensou que aquele tipo de recepção era mais do que apenas um salário bem generoso caindo na conta no final do mês.
Homens e mulheres de diferentes nacionalidades, se curvando diante deles com um sorriso no rosto que não era pura bajulação, mas admiração e honra.
A máfia costuma ser negócio de família.
Um pai passa as lições para o filho e assim por diante enquanto eles quiserem servir. A lealdade vem do sangue, não é apenas sobre o dinheiro fácil e o respeito, é sobre uma espécie de império particular e os súditos pareciam prontos a morrer pela família imperial.
Jaesan era maior do que ele esperava.
— Iremos para nossa casa, certo? Preparem os carros — disse Jimin entediado, com uma olhada em volta, como se nada daquele paraíso que o rodeava fosse digno de atenção. Ele ajustou os óculos de sol e olhou para o único homem que não estava prestando reverência, mas estava andando na direção deles com o sorriso no rosto. Jimin abriu um largo sorriso para ele e abriu os braços. — Félix!
Loiro, alto, usando um blazer vermelho sobre a camisa preta e uma gargantilha exatamente igual às que os funcionários da Dionysius usavam, Félix parecia jovem, e mais do que isso.
Jungkook olhou para ele, dos pés à cabeça.
Devia estar na casa dos vinte anos, usava um relógio caro demais para ter um emprego qualquer e mais parecia um aristocrata do que capanga de criminoso.
Sua aparência delicada, escondia com muita precisão a voz demoníaca que escapou de seus lábios.
— Senhor! — Félix o abraçou com a alegria de quem sentia alívio em ver Jimin vivo e bem. Ele se afastou, resmungando algo em francês enquanto olhava para os demais. Jungkook franziu a testa e logo Félix voltou para o inglês como se não soubesse diferenciar um idioma do outro enquanto falava. Jungkook parou ao lado de Jimin, observando, enquanto os demais pareciam ansiosos pelo fim da bajulação para poderem descansar. — A casa está arrumada, os carros estão à espera e o dinheiro que pediram está no escritório. Os cartões de crédito já foram solicitados ao banco, mas devem ficar prontos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker • PJM+JJK
Misterio / SuspensoO velho Kim Yejun sempre foi invejado, fosse por sua bela e jovem esposa, por seu dinheiro interminável ou por seus filhos adotivos perfeitos, inteligentes e bem sucedidos. Haviam muitas razões pelas quais as pessoas o considerariam propício a ser u...