7. Jimin está morto

188 30 22
                                    

We wear red so they don't see us bleed
Hundred dollar bills under our sleeve
We intend not to sleep till we're dead
- Trouble, Valerie Broussard

🃏

10.07.2023
09:50

Jin recebeu a mensagem cedo, mas ainda se pergunta o efeito que ela tinha causado. Que ainda causava nele. Aquele tipo de sentimento estranho e impossível de decifrar.

Havia uma parte dele, a parte mais irracional, que o fez se sentir vingado quando leu as palavras "Jimin está morto".

Aquele Jin que tinha sido espancado pelo pai por conta daquele pestinha e sua competição infantil com Namjoon pelo posto de favorito, estava feliz em saber que seu irmão tinha tido o que mereceu depois de ser maldoso a vida toda. No fim das contas, ele não podia fugir do karma. Era inevitável.

Jimin não era um santo. Não que qualquer um deles fosse.

Mas Jin ter sido o efeito colateral de seu plano para tirar tudo de Namjoon foi injusto. Jin jamais tinha lhe feito qualquer mal, Jin tinha lhe ajudado quando Jimin precisou em todas as vezes. Tinha sido um bom irmão em meio a tantas coisas horríveis.

E sempre se perguntava se Jimin pensou nele em algum momento antes de ir falar para Yejun que seus dois irmãos mantinham um caso sórdido e secreto.

Será que Jimin sentiu remorso quando o viu sangrando? Ou será que nem ao menos ligou para aquilo?

Ele continuava se questionando isso mesmo depois de anos. Não odiava Jimin, afinal, todos eles acabaram fodendo a vida uns dos outros de certa forma, mas ele ainda tinha uma parcela de rancor enraizado tão profundamente em seu coração que surgiu como um pequeno sorriso por meio segundo em seus lábios.

No entanto, essa parte ressentida, não era mais forte do que a parte de Jin que se sentiu destruída pela morte do irmão. Afinal, Jimin ainda era, como ele, uma vítima de um pai monstruoso. Apenas mais uma das centenas de vidas que Yejun destruiu.

Jimin ainda era sua família.

E isso fez seu peito doer. Pensar que poderiam ter sido realmente uma família se não fosse Yejun constantemente incentivando uma competição de sobrevivência entre eles e os fazendo pensar que para sobreviver, precisavam matar uns aos outros.

Ele chorou, obviamente. Não parecia nada justo e isso fazia sua alma se despedaçar todas as vezes que lia novamente a frase. Jimin está morto.

Jieun lhe orientou a manter Namjoon longe da notícia e permitir que ele fosse até a reunião dos acionistas. Não teria tempo de evitar o golpe certeiro que colocaria Jieun como nova presidente da empresa e deixaria Namjoon com o cargo de vice.

E Jin estava realmente se esforçando para isso.

Mas sabia o que a morte de Jimin implicava e aquilo era ainda mais duro do que a notícia em si.
Namjoon tinha sido responsável por isso.

Jin passou longos anos sendo seu amante, anos fazendo questão de ajudar em tudo que podia. Mas Namjoon estava começando a soar como o pai, e isso era o indício de que logo nem mesmo Jin estar na cama dele seria o suficiente para manter-se seguro.

Quando ouviu o som da porta do banheiro abrir, Jin bloqueou o celular e limpou as lágrimas dos olhos, sem se virar. Continuou olhando pela janela.

- Você rejeitou o trabalho novo? - Namjoon disse, atrás dele. Mesmo sem olhar, sabia que o homem estava provavelmente só de toalha, procurando suas roupas no chão do quarto. O hotel era o mais bem localizado de Seul, um dos mais altos e luxuosos. - Achei que tivesse dado duro para conseguir aquele papel.

Joker • PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora