Come out, where your pretty faces hiding?
Come out, I don't see no point in lying
— Blame it on the kids, AVIVA🃏
06.07.2023
Dois dias antes do assassinato
12:31Ganância.
Dizem por aí que o dinheiro é a raiz de todo o mal, mas isso é apenas mais uma forma do ser humano, com toda sua podridão, se desvencilhar da própria culpa. O dinheiro não tem poder algum além daquele que o próprio homem lhe dá.
A raiz do mal está no coração profano daqueles que não conseguem olhar para algo e ver um valor maior do que aquele que enxergam nas riquezas. Nem a própria vida tem qualquer importância para um homem cuja alma já foi corrompida e consumida pela ganância.
Kim Yejun não teve um único momento em sua vida que não estivesse contando ou pensando em dinheiro. Seus dias e noites, cada preciosa hora de sua vida foi dedicada a um único objetivo: ficar mais e mais rico, adquirir poder suficiente para comprar o mundo se fosse necessário.
A rede de Cassinos e Hotéis carregava o nome de 'Jaesan', que em coreano significa literalmente 'riqueza'. Fundada em meados dos anos 40 era mais do que apenas uma rede de negócios muito lucrativa, era uma fachada para absolutamente tudo que a humanidade pode considerar cruel, desumano e errado.
Um homem de jogos sujos e índole questionável, com uma personalidade violenta e insana, sem ver os meios ou caminhos que tomava para o sucesso, sem se importar com quantas pessoas precisaria eliminar — física, financeira ou socialmente — para atingir seus objetivos.
E seus seis filhos, seis homens bonitos, inteligentes e ambiciosos, eram apenas mais um conjunto de troféus em sua estante.
Kim Namjoon, com seu talento para matemática e QI de gênio, tinha tantos prêmios e medalhas de reconhecimento que era preciso um dia inteiro para contabilizar seus feitos extraordinários. Sua mente ágil dominava e coordenava cada centavo na conta do pai com maestria, nada passava despercebido por ele.
Kim Seokjin, por sua vez, era um retrato da perfeição. Bonito, esperto, charmoso e talentoso, o homem não apenas conquistou o cinema nacional como chegou a Hollywood e carregava milhares de admiradores ao redor do mundo. O rosto e postura de um deus, não se esperaria menos dele.
Kim Taehyung, um músico exímio, admirador e conhecedor da arte tocada, esculpida, pintada e escrita, sua mente erudita era capaz de decorar textos de Sheakspeare e os sonetos de Bach com a facilidade que uma criança decora o alfabeto. Era capaz de reconhecer há quilômetros uma obra verdadeira da cópia sem precisar olhar para ela mais do que quinze segundos.
Jung Hoseok, que por natureza era magnético, quente e vibrante, em segundos conseguia prender a atenção de qualquer pessoa como por hipnose, com seu olhar firme e sorriso gentil, conseguiria fazer o próprio Papa se confessar. Era simplesmente capaz de arrancar qualquer coisa de qualquer um, fosse com sua boa lábia ou com suas artimanhas de amedrontar.
Min Yoongi, que se mostrava selvagem, bruto e capaz de matar com um único olhar, mantinha toda sua fúria escondida com um olhar calmo, um sorriso ameaçador e sarcástico. Ganhava a vida como músico de boates e bares, mas ninguém no mundo entendia mais sobre computadores do que ele. Talvez fosse capaz de invadir o sistema do Pentágono, apenas nunca teve o interesse de tentar.
E Park Jimin, seu preferido.
Um pai comum, talvez um pai que verdadeiramente amasse seus filhos acima de qualquer coisa, não fizesse qualquer acepção entre eles, no entanto, Yejun tinha seus dois diamantes em meio a um monte de rubis, esmeraldas e ametistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker • PJM+JJK
Mistério / SuspenseO velho Kim Yejun sempre foi invejado, fosse por sua bela e jovem esposa, por seu dinheiro interminável ou por seus filhos adotivos perfeitos, inteligentes e bem sucedidos. Haviam muitas razões pelas quais as pessoas o considerariam propício a ser u...