6° Capítulo 🤍

351 56 12
                                    

─ Você sabe que o Bangchan tem uma quedinha por você, não sabe? ─ perguntei para Seungmin enquanto adentrávamos os grandes portões da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você sabe que o Bangchan tem uma quedinha por você, não sabe? ─ perguntei para Seungmin enquanto adentrávamos os grandes portões da escola.

─ O carinha da biblioteca? ─ perguntou sem dar muita importância e eu assenti. ─ Ele é
bonito, mas você sabe que eu não me apego.

─ Bom, ele também não. ─ dei de ombros.

─ Sendo assim, talvez você devesse nos apresentar um dia desses. ─ abriu um meio sorriso.

─ Talvez amanhã. ─ ele assentiu e nos sentamos em um dos bancos de madeira dispostos no pátio. Passei meus olhos por todo o local, que já estava cheio, mas ainda assim consegui ver ao longe Hyunjin sentado com seus amigos Minho, Han, Chaewon e Kazuha. Ele é sempre bonito, mas especificamente hoje, parecia ainda mais charmoso. Seus fios pretos estavam bagunçados e caiam sobre seus olhos. Ele sorria abertamente ouvindo Han falar animadamente sobre algo enquanto abraçava Chaewon pelos ombros.

─ Se ele soubesse que seu maior vício é vigia-lo teria medo de ficar trancado com você na biblioteca. ─ meu amigo comentou, atraindo minha atenção e me fazendo revirar os olhos.

─ Em primeiro lugar, eu não o vigio. ─ enfatizei. ─  E em segundo, isso não é algo que eu consiga evitar.

─ Percebi. ─ ele riu. ─ De qualquer forma, é melhor se controlar, porque ele tá vindo pra cá. ─ arqueei a sobrancelha e olhei para frente, vendo o moreno se aproximar em passos largos.

─ bom dia Felix. ─ senti meu coração acelerar ao ouvir sua voz animada.

─ Bom dia. ─ tentei não gaguejar.

─ Uhum. ─ Seungmin pigarreou. ─ Bom dia para você também. ─ sorriu irônico.

─ Seungmin! ─ o repreendi. ─ Eu sinto muito por ele. ─ sorri envergonhado.

─ Não tem problema ─ ele deu de ombros, despreocupado. ─ Bom dia, Seungmin. ─  cumprimentou o garoto com um sorriso caloroso e ele sorri satisfeito ─ Espero que sua noite tenha sido melhor do que a
anterior ─ Hyunjin riu.

─ Foi sim. ─ concordei. ─ Mas foi legal passar um tempo com você. ─ ruborizei, completamente envergonhado ao perceber que o falei em voz alta, enquanto um sorriso amplo se abria em seus lábios bonitos.

Hyunjin iria responder, mas foi interrompido quando Winter apareceu de repente, agarrando seu pescoço com possessividade.

─ Eu estava te procurando, meu bem! ─ engasguei. Meu bem? Mas que porra.

─ Oi Winter. ─ ele sorriu fraco e ela deixou um beijo no canto de sua boca. Senti uma pontada no peito e imediatamente Seungmin segurou disfarçadamente minha mão, para me dar apoio.

─ Vem comigo. ─ ela se afastou e segurou a mão de Hyunjin, ignorando completamente nossa presença.

─ Winter, eu estava falando com os
garotos. ─ ele apontou para nós e ela pareceu finalmente notar nossa presença.

─ Tenho certeza que o assunto pode
esperar. ─ abriu um sorriso repleto de falsidade e o puxou para longe dali.

─ o que acabou de acontecer
aqui? ─ Seungmin perguntou, acabando com o silêncio que havia se instalado entre nós.

─ Acho que eles estão namorando. ─ tentei conter o desapontamento em minha voz.

─ Se isso for verdade, ele tem muito mau gosto ─ ele falou com desgosto.

─ Eu acho que era bem óbvio que isso ia acontecer. ─ disse amargamente. ─ E você tem que concordar que de feia a Winter não tem nada. ─ olhei de relance para a garota, que conversava animadamente com Hyunjin. Ela é alta, tem um corpo perfeito com curvas bem definidas e o olhar mais intenso que eu já vi. Hyunjin não teria motivos para não se interessar.

─ Ei.─ Seungmin estalou os dedos em minha frente, chamando minha atenção. ─ Você também não. ─ ele sorriu ─ Além disso, todo mundo sabe que ele é Bissexual. ─ ressaltou. ─ Nem tudo está perdido.

Logo em seguida, ouvimos o sinal soar.

─ Melhor irmos. ─ disse desanimado e ele assentiu, passando o braço pelos meus ombros e me acompanhando até a sala.

ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora