12° Capítulo🤍

313 52 1
                                    

O caminho durou cerca de vinte minutos e passamos grande parte do percurso escutando atentamente as músicas da playlist de Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho durou cerca de vinte minutos e passamos grande parte do percurso escutando atentamente as músicas da playlist de Hyunjin. Nesse meio tempo, pude perceber que temos um gosto musical muito parecido.

─ Chegamos. ─ ele proferiu, atraindo minha atenção. Hyunjin sorriu descendo do carro e eu fiz o mesmo, levantando meu olhar e sendo surpreendido por uma bela visão. Era um campo de girassóis afastado de todo o resto de Seoul, o que o tornava tranquilo e o silêncio era quebrado apenas pelo balançar das árvores que haviam ali por perto. Senti o moreno parar ao meu lado e o olhei sorrindo.

─ Esse lugar é... ─ procurei a palavra ideal para descrever minha sensação sobre aquela visão maravilhosa. ─ Uau. ─ foi tudo o que eu disse fazendo-o rir levemente.

─ Eu sei, foi exatamente isso que eu disse quando vim aqui pela primeira vez. ─ revelou, sorrindo.

Hyunjin se aproximou do carro novamente e tirou do porta-malas um cobertor cinza. Ele caminhou até uma árvore e estendeu ali o cobertor, sentando-se em seguida.

─ Vem. ─ convidou e eu sorri, indo até ele e me sentando ao seu lado. O dia estava ensolarado e a sombra da árvore nos protegia do sol. Olhei para frente e suspirei ao ver os girassóis balançarem levemente com a brisa. Ficamos em silêncio por algum tempo apenas observando a visão privilegiada que tínhamos, mas, logo Hyunjin o quebrou.

─ Sabe, eu não costumo trazer pessoas pra cá. ─ revelou, chamando minha atenção.

─ Sério? – perguntei e ele assentiu.

─ Sim. ─ confirmou. ─ Minho, Han, Chaewon e Kazuha foram os únicos que eu trouxe aqui, além de você. Esse é o meu ponto de paz, gosto de vir aqui para relaxar e pensar. É tão calmo. ─ assenti em concordância.

Tentei me conter, mas uma pergunta dançava na ponta da minha língua.

─ E a sua namorada? ─ questionei baixinho, desviando o olhar logo em seguida.

─ Namorada?

─ Winter... ─ respondi e no mesmo instante ele começou a gargalhar, me deixando confuso. Dois minutos se passaram e ele continuava rindo incessantemente enquanto eu o olhava com as sobrancelhas erguidas.

─ É uma piada, não é? ─ questionou, pondo a mão sobre a barriga se recuperando das
risadas. Neguei. ─ Winter não é minha namorada. ─ disse simples, olhando para o horizonte.

─ Não?

─ Não.─ voltou a olhar para mim – Ela até tenta, mas não rola. – precisei conter o suspiro de alívio. ─ O que te fez pensar que ela era minha namorada?

─ O modo como ela te trata leva a pensar que vocês são romeu e julieta. ─ dei de ombros e ele riu mais uma vez, me fazendo acompanha-lo.

─ Caramba. ─ disse entre risos. ─ Ela é o tipo de pessoa que toma a liberdade de fazer o que quer, quando quer. ─ concordei assentindo. ─ Mas isso não faz meu tipo.

Preciso confessar que tais palavras fizeram meu coração pular de alegria e um pequeno e contido sorriso saiu de meus lábios.

─ Bom, pelo pouco tempo que passamos juntos durante esses últimos dias, pude perceber que é um cara que adora ler, é inteligente, é muito intuitivo e
tímido ─ assenti em concordância.

─ E eu sei que você é inteligente, tem ótimos amigos, é o capitão do time de basquete e ama literatura. ─ tudo isso combinado a um dos mais belos sorrisos que já vi, pensei comigo mesmo.

─ Como sabe que eu amo literatura? ─ franziu as sobrancelhas.

─ Digamos que suas expressões faciais durante a aula do professor Park dizem muito sobre você, além do que eu nunca vi outro cara do time ir até a biblioteca. ─ respondi.

─ Eu gosto muito de ler. ─ confirmou. ─ E o senhor Park é um ótimo professor, além do que, ultimamente ele tem passado trabalhos muito mais interessantes. ─ sorriu sugestivamente e eu desviei o olhar.

Ele só podia estar brincando. Quer dizer, eu não sou nem metade do que as outras inúmeras pessoas que estão interessadas nele são, então farei o meu máximo para ignorar o rosto angelical do meu parceiro e focar em conhece-lo melhor, embora não seja nenhum esforço, já que esse era o meu passatempo preferido.

 Quer dizer, eu não sou nem metade do que as outras inúmeras pessoas que estão interessadas nele são, então farei o meu máximo para ignorar o rosto angelical do meu parceiro e focar em conhece-lo melhor, embora não seja nenhum esforço, já que esse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora