─ Olha só quem resolveu dar o ar da
graça. ─ Chaewon brincou ao me ver adentrar o quarto.
─ Pois é, você demorou. ─ Seungmin comentou. ─ Mas eu imagino que a sua mãe esteja morrendo de saudades.
─ Ah, você nem imagina! ─ sorri ao me lembrar da fala de Hyunjin. ─ Ela estava bem falante mesmo.
─ Bem, o que importa é que você está aqui agora. ─ Kazuha sorriu se aproximando de mim com uma peça de roupa em mãos. ─ Nós encontramos a roupa perfeita para você usar essa noite! ─ proferiu, chacoalhando uma camiseta social de mangas curtas e uma bermuda para lá e para cá.
─ Ainda bem que eu vim prevenido. ─ Seungmin bateu palmas animado, me fazendo sorrir. Peguei a peça das mãos da morena e a analiso por alguns segundos. Era uma camiseta preta com estampa floral, juntamente com uma bermuda preta.– É simples, mas, com alguns acessórios vai ficar perfeito!
─ Eu adorei! ─ sorri. ─ Obrigado pessoal.
─ Por nada. ─ Kazuha respondeu. ─ Agora que escolhemos nossas roupas vai ficar bem mais fácil! ─ assinto em concordância.
─ Ei. ─ Seungmin chamou minha atenção, enquanto as meninas conversavam sobre a festa que aconteceria mais tarde. ─ Posso saber o porquê desse brilho nos seus olhos?─ O que? Do que você está falando? ─ tento parecer confuso.
─ Você pode até tentar esconder, mas eu te conheço muito bem e sei que aconteceu alguma coisa. ─ sorriu convencido. ─ E acredite, eu vou descobrir.
[...]
─ Nós estamos realmente incríveis. ─ comentei, olhando para nosso reflexo no enorme espelho do quarto. Chaewon e Kazuha optaram por vestidos leves com estampas que remetiam ao verão, já Seungmin e eu optamos por shorts. Por ser um luau, achamos que iria combinar. As garotas fizeram uma maquiagem básica que realçava seus traços, e insistiram para que eu passasse, pelo menos, um brilho nos lábios. Terminamos colocando alguns acessórios e passando perfume.
─ Nem me fale. ─ Kazuha sorriu. ─ Incríveis é pouco.
─ Agora que estamos todos prontos, é melhor descermos. ─ Chaewon avisou, olhando para seu celular. ─ Minho disse que eles já estão perdendo a paciência.
─ Eles vão ver que valeu a pena. ─ Seungmin comentou e assentimos em concordância, saindo juntos do quarto.
─ Han disse que precisa falar comigo hoje. ─ Chaewon comentou, olhando em direção ao espelho do elevador enquanto retocava seu batom nude. ─ Ele disse que é importante e agora eu estou morrendo de curiosidade.
─ Bem, talvez valha a pena esperar por certas coisas. ─ Kazuha disse misteriosa.
─ O que você sabe que eu não sei? ─ a morena a olhou desconfiada.
─ Nada que você não vá descobrir. ─ deu de ombros. A coreana pensou em argumentar, mas, antes que pudesse, as portas do elevador se abriram.
─ Prontos? ─ Seungmin questionou sorrindo confiante.
─ Com certeza. ─ respondi, enganchando meu braço no dele e saindo do elevador. Caminhamos juntos até a pequena escadaria e vimos os meninos, que conversavam ao pé da escada.
─ Os cavalheiros não precisam mais esperar.─ Kazuha disse, atraindo a atenção dos meninos. ─ Nós chegamos.
─ E nem demorarmos tanto assim .─ Chaewon completou, descendo o último degrau.
─ Uau. ─ Hyunjin pigarreou, me olhando de cima a baixo.
─ Nós seremos os mais bonitos esta noite. ─ Han sorriu.─ É verdade. ─ Seungmin concordou. ─ Mas chega de papo furado, eu quero dançar.
─ Eu também! ─ concordei.
Kazuha e Seungmin deram os primeiros passos em direção a parte externa do luau sendo seguidos por Chaewon, Han e Minho.
─ Ei, gatinho. ─ Hyunjin segurou em minha cintura colando meu corpo contra o dele antes que eu pudesse segui-los e uma sensação boa se apossou de mim ao notar como ele havia me chamado. ─ Você está lindo. ─ sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. ─ Aliás, você é lindo. ─ corrigiu a si mesmo, me fazendo sorrir.
─ Você. ─ chamei sua atenção me virando em sua direção. ─ Também não está nada mal.
─ Vindo de você, isso significa muito .─ ele sorriu me dando um breve selinho. ─ Vamos? ─ assenti entrelaçando nossas mãos e, finalmente, caminhando em direção à festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanfictionᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ ☂ ~ 𝟏° sᴇᴀsᴏɴ ( ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ) ━━━・❪ ⛈️ ❫ ・━━━ ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx ʏᴏɴɢʙᴏᴋ ᴇ́ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ, ʙᴇʟᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇsᴛᴏɴᴛᴇᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɴᴏᴛᴀ-ʟᴏ. ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛ...