16° Capítulo🤍

302 48 28
                                    

─ Que bom que chegaram! ─ Kazuha sorriu nos dando passagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Que bom que chegaram! ─ Kazuha sorriu nos dando passagem. ─ Olá rapazes. ─ nos cumprimentou com um abraço gentil. ─ Hyunjin ─ acenou para o moreno, que bagunçou levemente seus cabelos em resposta. ─ Fiquem a vontade.


─ Oi gente. ─ cumprimentei, vendo o restante do pessoal sentado sobre algumas almofadas e cobertores posicionados no chão da sala de estar.


─ chegou quem estava faltando! ─ Chaewon sorriu. ─ Sentem aqui. - apontou para os lugares vagos ao seu lado.


─ Tem comida? ─ Seungmin questionou ao se sentar.


─ Seungmin, será que você consegue se controlar? ─ perguntei me aproximando. ─ Seja mais educado. ─ repreendi, me sentando entre ele e Chaewon.

─ Serei mais educado se você parar de agir como minha mãe. ─ ele retrucou, me fazendo revirar os olhos.


─ Ei. ─ Kazuha chamou nossa atenção, me fazendo lembrar que tínhamos plateia. ─ Está tudo bem, a casa é de vocês. ─ sorriu gentil e eu retribuí.


─ Viu? ─ Seungmin me cutucou. ─ A casa é nossa, agora vê se me deixe em paz.


─ Me parece mais interessante ver vocês dois discutirem do que assistir a algum filme. ─ Han comentou divertido.

─ Oh, me desculpem! ─ pedi, envergonhado.

─ As vezes o Seungmin me enche tanto a paciência que esqueço que temos
companhia. ─ disse a eles, que riram de minha resposta.


─ E, mesmo assim, você me ama. ─ piscou convencido e eu soltei um riso contido.


─ A amizade de vocês dois é tão única que até mesma as briguinhas são fofas. ─ Chaewon comentou parecendo bastante envolvida em nossa pequena discussão. ─ Eu sempre via vocês dois juntos na escola e sempre admirei a união que vocês possuem.


─ Você prestava atenção em nós? ─ perguntei, tentando disfarçar minha surpresa. A verdade é que eu sempre pensei que ninguém na escola sabia de nossa existência, principalmente o grupo mais popular.



─ É claro que sim! ─ a japonesa exclamou, respondendo por Chaewon. ─ Sempre admiramos a

conexão que vocês tem, parecem até irmãos.


─ Até eu percebi ─ Han comentou, prestando atenção em nossa conversa.

─ A verdade é que sempre foi apenas nós dois. ─ Seungmin disse. ─ Desde os sete anos sempre tivemos apenas um ao outro e crescemos juntos, como verdadeiros irmãos.


─ Bom, mas agora vocês tem também a
nós. ─ Hyunjin sorriu gentilmente.

─ É verdade. ─ Kazuha concordou. ─ E vocês sempre vão poder contar conosco.


─ Obrigado. ─ agradeci sorrindo. ─ De verdade.


─ E, respondendo à pergunta do
Seungmin. ─ Kazuha se pronunciou ─ Temos comida sim, bem ali. ─ apontou para a mesa de centro onde estavam posicionadas alguns doces e guloseimas. ─ Falta apenas a pipoca que nós preferimos fazer na hora para não murchar.


─ Posso fazer se quiser! ─ me ofereci. ─ Não tem problema nenhum!


─ Certo, se não for incomodar. ─ Kazuha respondeu e eu assenti. ─ Hyunjin vai com você, ele sabe onde encontrar a pipoca e os potes. ─ piscou sorrindo para nós dois.


─ Vai ser um prazer! ─ o moreno disse sorrindo e se levantando. ─ Vem? ─ perguntou, estendendo sua mão para mim. Entrelacei seus dedos aos meus como apoio para me levantar e caminhei com ele em direção a cozinha.


─ Aqui está. ─ Hyunjin falou, retirando a pipoca de dentro de um dos armários e me entregou o pacote.


─ Obrigado. ─ agradeci retirando a embalagem e colocando a mesma no micro-ondas. ─ Agora é só esperar. ─ disse me virando em direção a ele que me observava atentamente.


─ Só esperar. ─ repetiu minhas palavras se aproximando lentamente.


─ O que você... ─ tentei me concentrar em encontrar as palavras certas, mas era simplesmente impossível quando se tinha Hwang Hyunjin a centímetros de
distância. ─ Hyunjin? ─ chamei.


─ Hm. ─ resmungou, me incentivando a continuar, enquanto continuava a se aproximar.


─ Você... ─ pensei no que dizer, mas falhei novamente ao encontrar com seus olhos escuros.

Ele se colocou em minha frente, parando a centímetros de distância, fazendo meu coração palpitar. Estávamos tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto. Ele continuava aproximando seu rosto do meu e, quando achei que ele iria me beijar, ouvi o mesmo abrir o armário que estava em cima de mim e retirar de lá de dentro um pote, onde provavelmente colocaríamos a pipoca.

─ Você iria falar alguma coisa? ─ perguntou risonho enquanto se afastava e eu ouvi o micro-ondas apitar, indicando que a pipoca estava pronta.

Me voltei para o mesmo na intenção de que ele não me visse corado e retirei o pacote de dentro, tomando cuidado para não me queimar.


─ Não. ─ disse simplesmente e andei em direção a bancada, ainda envergonhado, abrindo o pacote cuidadosamente e despejando a pipoca dentro do pote, evitando ao máximo manter contato visual com ele, mesmo assim consegui sentir seu olhar sobre mim. ─ Pronto!


─ Sabe, acho que Seungmin está certo. ─ disse, me fazendo finalmente olha-lo nos olhos. ─ Realmente existe química entre
nós. ─ comentou sorrindo ladino e segurou o pote com suas mãos, deixando a cozinha logo em seguida.

Certo, o que acabou de acontecer aqui?

Certo, o que acabou de acontecer aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora