─ Han disse que Hyunjin ligou hoje. ─ Seungmin comentou e eu paralisei por alguns instantes. ─ E perguntou sobre você.
─ Ele não disse nada a ele sobre a gravidez, disse? ─ questionei preocupado. A última coisa que eu quero é que ele saiba sobre meu filho. Um filho que ele certamente não iria querer. ─ Eu não entendo porque ele pergunta sobre mim para nossos amigos. Sabe, ele poderia me ligar se quisesse. Não sei se eu atenderia, mas ele poderia tentar a sorte. Pelo menos ele não esqueceu dos amigos. ─ finalizei em tom de sarcasmo.
─ Não, Han não disse nada. ─ ele respondeu contrariado. ─ Mas você sabe o que nós pensamos sobre isso.
─ Sei, mas prefiro que seja assim. ─ dei de ombros, acariciando minha barriga ainda inexistente. ─ Meu bebê não precisa de um pai que nunca será capaz de ama-lo.
─ Me desculpe, mas eu achei que você iria querer saber que ele ligou. ─ posso não o estar vendo, mas sei que ele encolheu os ombros.
─ Na verdade, não quero. ─ dei de ombros ─ Para ser sincero, tudo o que eu quero é esquece-lo.
─ Se você diz. ─ ouvi a voz de Bangchan do outro lado da linha e, logo em seguida, Seungmin disse. ─ Lixie, tenho que desligar, preciso me arrumar. Bangchan e eu vamos ao cinema e eu já tô atrasado. ─ ele riu.
─ Ah, tudo bem, nos falamos depois. ─ ele concordou, se despedindo em seguida. ─ Bom encontro. ─ cantarolei antes de desligar.
Eu estava realmente feliz por ver meu amigo apaixonado. Ele merece alguém que o ame, e sei que Bangchan é essa pessoa. Sorri com meus pensamentos.
[...]
Estava distraído olhando para meu celular quando ouvi a campainha. Me levantei preguiçosamente e ajeitei minha camiseta, antes de ir até a porta e abrir a mesma.
─ Winter? ─ franzi a testa ao encontra-la ali.
─ Oi, Felix. ─ ela sorriu timidamente. ─ Sei que sou a última pessoa que você esperava ver, mas acho que precisamos conversar. ─ assenti, dando espaço para que ela entrasse.
─ Fique à vontade. ─ disse ao fechar a porta atrás de mim. ─ Aceita algo para beber? ─ perguntei educadamente.
─ Não, mas muito obrigada. ─ assenti me sentando e vendo-a fazer o mesmo. ─ Bem, faz tempo que não nos vemos.
─ É mesmo. ─ concordei, ainda sem entender aonde ela queria chegar.
─ Eu vim aqui por um motivo justo. ─ iniciou, parecendo nervosa. ─ Estamos começando um novo ciclo em nossas vidas. Já não somos mais os mesmos de antes, eu pelo menos, não sou. Estive pensando sobre minhas atitudes, e reconheço que não fui legal com você. ─ ela abaixou o olhar, respirando fundo antes de prosseguir. ─ Eu senti muito ciúme quando percebi o modo como Hyunjin te olha. Eu queria que ele me olhasse daquele jeito, mas precisei levar vários foras, até perceber que isso jamais iria acontecer, porque ele te ama.
─ Imagino que tenha ficado sabendo que ele foi embora. ─ ela assentiu. ─ Ele nem se quer me deu a chance de me despedir. Acredito que isso não seja amor.
─ Ele nunca soube lidar bem com sentimentos. – ela continuou. ─ E ele pode não ter demonstrado, mas acredite, ele te ama, mesmo que nem ele mesmo tenha percebido. Eu só queria que soubesse que eu sinto muito.
─ Está tudo bem. ─ sorri gentilmente em sua direção. ─ Vamos deixar isso para trás.
─ Obrigada Felix. ─ ela agradeceu, se levantando. ─ De verdade.
─ Eu é que agradeço por você ter vindo. ─ disse a acompanhando até a porta.
─ E, Felix. ─ ela chamou minha atenção. ─ Nunca se esqueça de que ele te amou e ainda ama como jamais amou ninguém. Então, não se deixe levar pela ferida. Não deixe de ser feliz. ─ ela sorriu antes de ir embora. Fechei a porta e me apoiei na mesma, pensando em tudo o que ela disse.
Quando ele foi embora, eu chorei por um semana inteira, e então lembrei que eu amo. Amo a mim mesmo o suficiente para jamais sofrer dessa maneira por mais ninguém. Mesmo que ele tenha me amado algum dia, já acabou, e eu prefiro me apegar ao que tenho agora do que sofrer pelo que perdi. Pois solidão não se cura com o amor dos outros, mas com o amor próprio. Eu ainda o amo, mas preciso aceitar que o perdi, e, só assim, poderei seguir em frente junto a essa nova vida que cresce dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanficᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ ☂ ~ 𝟏° sᴇᴀsᴏɴ ( ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ) ━━━・❪ ⛈️ ❫ ・━━━ ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx ʏᴏɴɢʙᴏᴋ ᴇ́ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ, ʙᴇʟᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇsᴛᴏɴᴛᴇᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɴᴏᴛᴀ-ʟᴏ. ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛ...