─ Eu não acredito que aquela garota realmente falou isso! ─ Seungmin exclamou indignado enquanto digitava incessantemente no celular.
─ Na hora nem eu acreditei. ─ dei de ombros enquanto passava um hidratante nos lábios.
Seungmin e eu estamos jogados no sofá a uns dez minutos esperando Hyunjin, que ficou de nos buscar as cinco em ponto, para nos levar até a casa de Kazuha, onde vamos fazer uma maratona de filmes.─ Olha, se eu encontrar com aquela mau amada, não vai sobrar um dente naquela boca entupida de botox. ─ o moreno disse convicto, me fazendo rir.
─ Você não pode bater em uma garota maluco. ─ revirei os olhos.
─ Eu não, mas a Chaewon e a Kazuha podem...
─ Kim Seungmin, você tem que me jurar que não vai falar nada para ninguém, muito menos pro Hyunjin!
─ Por que? ─ questionou me analisando. ─ Não confia neles o suficiente?
─ Não se trata disso. ─ me apressei em negar. ─ Apenas não quero preocupa-los com isso. Não é nada demais, afinal.
─ Certo, se isso vai te fazer feliz. ─ deu de ombros, sorrindo ladino. - Mas eu ainda vou me resolver com aquela ridícula. ─ disse, sorrindo maldoso e voltando a digitar incessantemente em sem celular.
─ Dá pra largar essa merda? Já está me irritando.─ resmunguei, o cutucando com o cotovelo.
─ Desculpa. ─ disse, desligando o mesmo e colocando-o no bolso de seu moletom cinza.
─ Eu 'tava conversando com o Bangchan. ─ sorriu.
─ E essa conversa rendeu, hein? ─ brinquei, sorrindo também.
─ Pois é, nós temos nos falado bastante desde o encontro. ─ comentou em um suspiro. ─ confesso que tem sido difícil não sentir nada por ele.
─ E eu confesso que já torço por vocês
dois. ─ provoquei. ─ Mas, mesmo assim, toma cuidado. ─ adverti e ele assentiu, logo em seguida ouvimos uma buzina do lado de fora.─ Pronto? ─ pergunto, sorrindo animado.
─ Prontíssimo. ─ confirmou, enlaçando seu braço no meu e me acompanhando até o lado de fora.
─ Oi rapazes. ─ Hyunjin acenou, sorrindo ao nos aproximarmos do carro.
─ Oi. ─ Seungmin cumprimentou. ─ Lixie, vai na frente ─ piscou, adentrando o carro. Revirei meus olhos, fazendo o mesmo.
─ Oi Hyunjin. ─ cumprimentei finalmente, ao ocupar o banco do passageiro.
─ Você tá bonito. ─ ele comentou me olhando nos olhos de uma forma tão intensa que foi inevitável não corar - Aliás, você é bonito. Azul combina com você. ─ disse, após olhar rapidamente para o meu moletom.
─ Bem, obrigado. ─ sorri envergonhado e recebi uma piscadela e um enorme sorriso. O sorriso que eu tanto amo.
─ A playlist é por sua conta. ─ disse dando partida no carro.
Conectei então minha playlist no rádio do carro e, logo em seguida começou a tocar.
─ Você tem bom gosto. ─ Hyunjin elogiou, me olhando com o canto dos olhos.
─ O que posso dizer além de que você está certo? ─ ri, sentindo meu celular vibrar.
Tirei o mesmo do bolso e o desbloqueei encontrando uma mensagem de Seungmin.
" Nem vela, nem candelabro, eu sou a própria tocha olímpica ".
Ri discretamente, sem acreditar. você é tão
" Maluco ". Digitei." Posso ser maluco, mas com certeza não sou cego e nem surdo ".
Devolveu, me fazendo revirar os olhos e, com o canto do olho, me certifiquei de que Hyunjin ainda estava concentrado na estrada.
" Química é a palavra ".
Balancei a cabeça em negação e coloquei novamente o celular no bolso, voltando meu olhar para a janela.
Seungmin sempre foi assim, meio maluco, mas achar que existe química entre Hyunjin e eu estava fora de cogitação e, por mais que eu quisesse que isso fosse verdade, ainda tinha um pouco noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanficᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ ☂ ~ 𝟏° sᴇᴀsᴏɴ ( ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ) ━━━・❪ ⛈️ ❫ ・━━━ ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx ʏᴏɴɢʙᴏᴋ ᴇ́ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ, ʙᴇʟᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇsᴛᴏɴᴛᴇᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɴᴏᴛᴀ-ʟᴏ. ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛ...