20° Capítulo🤍

280 43 0
                                    

Eu dormi por aproximadamente duas horas e, quando acordei, quem estava dormindo era Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dormi por aproximadamente duas horas e, quando acordei, quem estava dormindo era Hyunjin. Vê-lo assim, tão vulnerável e sereno me lembrou da noite em que ficamos trancados na biblioteca. Provavelmente a noite mais assustadora e feliz, ao mesmo tempo, que já tive.

É impressionante o fato de ele ficar ainda mais bonito enquanto dorme. Sua expressão tranquila e relaxada tornava seus traços ainda mais perfeitos, além de deixar seus lábios vermelhos entre-abertos ainda mais convidativos. Senti meu coração palpitar apenas com o pensamento de ter seus lábios nos meus.

─ Uma foto dura mais. ─ abriu seus belos olhos escuros de repente, me assustando, desviei meu olhar rapidamente, sentindo minhas bochechas queimarem.

─ Você me assustou! ─ exclamei, levando a mão ao peito.

─ Me desculpe por isso, mas eu não
resisti ─ pediu, sorrindo divertido. ─ Você parecia concentrado...

─ Eu só estava te olhando dormir, você parecia relaxado.

─ E lindo? ─ perguntou e eu revirei os olhos sorrindo. Embora fosse verdade eu não daria a ele o gostinho de me ouvir dizendo isso.

─ Talvez...─ deixei meus pensamentos suspensos no ar e ele sorriu satisfeito. ─ O que acha de assistirmos um filme? ─ sugeri, tentando fugir do assunto.

─ Claro! ─ concordou de imediato. ─ Comédia?

─ Comédia! ─ assenti rapidamente.

[...]

─ Nem acredito que deixaram a gente escolher os quartos! ─ Chaewon exclamou ao adentrarmos nosso dormitório respectivo, enquanto deixava de lado sua mala.

─ É enorme. ─ comentei, analisando cada pequeno detalhe do quarto em minha frente.

Haviam quatro camas, uma enorme varanda com vista para a área externa, um frigobar, uma televisão de tela plana, um sofá ao lado de uma das grandes janelas com vista privilegiada. O quarto tinha uma decoração rústica que combinava muito com o
local.

─ Mas vocês tem certeza que não se importam de Seungmin e eu dormirmos aqui? Podemos procurar outro quarto, sem problema nenhum. ─ meu amigo assentiu em concordância.

─ Não! ─ Kazuha respondeu rapidamente.
─ Já dormimos com Hyunjin, Han e Minho várias vezes, não tem frescura aqui.

Seungmin lançou um olhar desacreditado e malicioso ao mesmo tempo, em direção a japonesa, que separou os lábios assim que se deu conta do que estava sendo insinuado.

─ Não, por Deus! ─ exclamou, uma expressão de nojo se formando em sua
face ─ A gente é tipo irmão, eu jamais ficaria com qualquer um deles, credo!

─ Idem. ─ Chaewon gritou do banheiro. ─ Pessoal, vocês tem que ver isso aqui!

ouvimos outro grito histérico vir de Chaewon e corremos até ela, dando de cara com uma enorme banheira.

─ uau, isso aqui é duas vezes maior que o meu quarto. ─ Seungmin gracejou olhando admirado para cada detalhe.

─ Certo, agora nós vamos fazer uma promessa. ─ Chaewon anunciou, atraindo nossos olhares confusos. ─ Vamos prometer que vamos fazer dessa a melhor viagem das nossas vidas! ─ exclamou pondo sua mão no meio do círculo que formamos.

─ Pink promise! ─ Kazuha disse juntando sua mão à da coreana.

─ Prometido! ─ Seungmin e eu concordamos no mesmo instante, também juntando nossas mãos.

─ Agora, acho melhor a gente sair
daqui ─ Kazuha pontuou fazendo-nos rir em concordância.

─ Agora, acho melhor a gente sair daqui ─ Kazuha pontuou fazendo-nos rir em concordância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora