18° Capítulo🤍

279 46 0
                                    

Eu definitivamente odeio matemática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu definitivamente odeio matemática. Já estávamos a dois períodos ouvindo a professora Jeong falar sobre a fórmula de Bhaskara e eu já não aguentava mais.

Olhei para Hyunjin, que estava sentando na classe ao lado da minha. Ele parecia tão exausto quanto eu. Logo em seguida direcionei meu olhar para Seungmin, que estava em minha frente, e percebi que o mesmo estava de cabeça baixa, escondendo o rosto. Com certeza devia estar dormindo.

Soltei um riso contido ao cutuca-lo levemente com a ponta da caneta e constatar que realmente estava, já que o mesmo nem se mexeu. O relógio parecia não andar e a professora estava se divertindo muito com a matéria, quando ouvimos batidas na porta. Bufando frustrada por ter sido interrompida, a professora caminhou até a mesma, encontrando com a senhorita Lee, nossa coordenadora.

─ Bom dia, professora Jeong, espero não estar atrapalhando. ─ cumprimentou, adentrando a sala. ─ Mas preciso fazer um comunicado.

─ A vontade. ─ a professora sorriu sem ânimo, sentando-se em sua classe e cruzando os braços.

─ Bem, gostaria de lembra-los que faltam menos de dois meses para a formatura. ─ disse com uma expressão sorridente, típica dela. ─ E estamos muito orgulhosos de cada um de vocês que estão completando mais uma fase de suas vidas, por isso a comissão da escola decidiu que além da nossa festa de formatura, vocês farão uma viagem para a ilha de Jeju no próximo fim de semana. ─ sorriu abertamente ao ouvir os gritos eufóricos dos alunos.

─ O que eu perdi? ─ Seungmin levantou rapidamente sua cabeça e me lançou um olhar confuso e assustado ao mesmo tempo, me fazendo rir.

─ Só presta atenção. ─ apontei para senhorita Lee que, agora, passava de mesa em mesa entregando bilhetes que continham informações sobre a viagem, além de uma autorização. ─ Preciso dessa autorização assinada por seus pais até quarta-feira. Até mais pessoal. ─ acenou se retirando da sala, que logo é tomada por conversas paralelas sobre a viagem.

─ Jeju? Porra, eu nasci em
Jeju. ─ Seungmin exclamou como se tivesse acabado de me contar uma novidade enorme.

─ Oh meus Deus, isso vai ser incrível!

─ Com certeza vai. ─ concordei, animado.

─ Eu mal posso esperar por isso. ─ Hyunjin se pronunciou, atraindo nossa atenção.

─ Nossa primeira viagem em grupo. ─ Seungmin constatou. ─ E nossa última viagem de como estudantes de ensino médio.

─ Pois é, quase não consigo acreditar.

─ Por isso, vamos fazer dessa uma viagem memorável. ─ Hyunjin disse e nós assentimos em concordância, ainda sorrindo.

 ─ Hyunjin
 disse e nós assentimos em concordância, ainda sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora