─ Bom, nenhum de nós tem mais opções de dupla, então nós temos sim um argumento válido. ─ Seungmin reclama pela décima vez, enquanto caminhávamos em direção a saída da escola.
─ Acho uma injustiça que nos impeçam de fazer um trabalho juntos, sempre foi assim.
─ Talvez esse seja o problema. ─ falei e o mesmo franziu a testa em sinal de
confusão ─ O senhor Park disse que quer ser surpreendido e como você mesmo disse, somos sempre nós. ─ expliquei.Estávamos bem perto do portão principal quando ouvi alguém chamar por mim. Olhei imediatamente para trás, vendo Hyunjin se aproximar correndo.
─ Felix, que bom que te encontrei. ─ disse ofegante ─ Olá 'pros os dois - enfatizou, nos fazendo rir.
─ Estava me procurando? ─ questionei confuso e ele apenas assentiu, pondo as mãos nos joelhos e respirando fundo, procurando por fôlego.
─ Tenho algo para te perguntar. ─ comentou com a respiração mais calma.
─ Sim? ─ arqueei a sobrancelha.
─ Quero saber se você gostaria de fazer o trabalho de literatura comigo. ─ ofereceu, sorrindo casualmente.
Olhei para Seungmin sem saber o que dizer e o mesmo deu de ombros.
─ De qualquer forma eu não ficarei sem dupla, afinal eu sou a pessoa mais legal dessa escola e com certeza tem muita gente querendo fazer esse trabalho
comigo. ─ sorriu convencido e eu revirei os olhos ─ E além do mais, eu sei que você
quer. ─ disse simplista e eu senti minhas bochechas corarem ao ouvir o riso contido de Hyunjin. Voltei a olhar para ele que ainda ria, mas parou quando nossos olhares se cruzaram, me causando arrepios.─ O que acha? ─ cruzou os braços, esperando por uma resposta.
─ Claro! ─ respondi animadamente arrancando risos de Seungmin e um sorriso de Hyunjin. ─ Quer dizer, porque não? ─ tentei corrigir, mas já era tarde.
─ Ótimo ─ ele sorriu mais uma vez. ─ Eu tenho treino em cinco minutos, então nós conversamos melhor amanhã. ─ concordei.
─ Até mais! ─ ele piscou o olho esquerdo em nossa direção e eu acenei vendo o mesmo se afastar.
─ Surtando em 3...2...1 ─ Seungmin contou em seus dedos e eu direcionei meu olhar à ele.
─ Hwang Hyunjin quer fazer o trabalho comigo! ─ soltei um grito contido e tentei não pular de alegria. ─ Tipo, ele poderia ter escolhido qualquer outra pessoa, mas ele me chamou.
─ Tô sabendo, eu estava bem do seu
lado.─ ele falou voltando a caminhar. ─ E ele te chamou porque gostou de conversar com você na biblioteca e achou a oportunidade perfeita para te conhecer melhor.─ Você acha? ─ perguntei entusiasmado, caminhando ao seu lado.
─ Não é óbvio? ─ neguei. ─ Você é meio tapado. ─ revirou os olhos, impaciente ─ mas para mim está bem claro.
─ Se realmente é verdade, isso é melhor ainda. ─ sorri abertamente.
─ Acho que seu sonho vai finalmente se realizar. ─ bati levemente em seu braço, mas acabei rindo. Estava feliz demais para discutir naquele momento.
─ Acho melhor não criar expectativas, mas mesmo assim, sinto que esse vai ser o trabalho mais incrível que eu já fiz em toda a minha vida.
─ Ei, e a peça que nós escrevemos e atuamos na sexta série? ─ ele me olhou, fingindo tristeza.
─ Acredite, eu amei ser a sua
Julieta. - gracejei. ─ Mas dessa vez, vai ser diferente, quer dizer... ─ tentei explicar, mas acabei me perdendo nas palavras.─ Eu entendi, seu idiota. ─ ele riu da minha feição preocupada ─ e eu acho que esse trabalho vai ser bom, afinal. ─ assenti sorridente.
[...]
Adentrei minha casa acompanhado de Seungmin e chamei por minha mãe enquanto ia em direção à cozinha, e a encontro com as chaves do carro nas mãos.
─ Oi filho, oi Seungmin. ─ cumprimenta, sorrindo carinhosamente.
─ Oi mãe. ─ retribui o ato.
─ Oi tia! ─ a cumprimentou, curvando-se educadamente para ela e jogando sua mochila em cima da cadeira, sentando-se tranquilamente em seguida.
─ Felix, eu tenho que ir pro hospital agora, mas deixei seu almoço no forno. ─ a mais velha avisou, pegando sua bolsa. ─ Só vou voltar no final da noite então se quiser, e os pais da Seungmin concordarem, pode dormir na casa dele.
─ O hyung já é de casa, meus pais vão adorar a ideia. ─ Seungmin disse animado.
─ Certo, assim fico mais tranquila. ─ sorri para minha mãe, que se aproxima me abraçando. ─ Até mais, amo você.
─ Também te amo.
─ Tchau tia. ─ Seungmin acenou, enquanto minha mãe ia em direção a porta.
─ Tchau querido! ─ ela acenou de volta, saindo de casa.
─ Legal, noite dos garotos. ─ o moreno comemorou, fazendo sua típica dança esquisita e eu apenas ri concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanficᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ ☂ ~ 𝟏° sᴇᴀsᴏɴ ( ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ) ━━━・❪ ⛈️ ❫ ・━━━ ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx ʏᴏɴɢʙᴏᴋ ᴇ́ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ, ʙᴇʟᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇsᴛᴏɴᴛᴇᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɴᴏᴛᴀ-ʟᴏ. ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛ...