Acordei sentindo um peso sobre minha barriga. Abri e fechei meus olhos algumas vezes, tentando me acostumar com a claridade que vinha da janela, o que me faz perceber que havíamos esquecido de fechar a cortina ontem a noite.
Finalmente abri os olhos por completo e olhei para baixo, encontrando Seungmin jogado em cima de mim.Com cuidado para não acorda-lo, peguei meu celular que estava em cima da mesa de cabeceira e vi que já estavamos atrasados.
─ Seungmin, acorda - cutuquei seu braço e ele resmungou algo incompreensível. - Vamos, você precisa levantar ou vamos nos atrasar pra aula.
─ Só uma vez não faz diferença. - resmungou.
─ Faz sim. - retruquei. - Agora levanta. - me livrei das cobertas e saí bruscamente da cama, fazendo Seungmin reclamar.
─ Você é mau, Lee Felix!
─ Só estou garantindo que cheguemos a tempo na escola. - dei de ombros. - Você ainda tem um uniforme reserva, certo?
─ Não trouxe o seu? - questionou sentando-se e coçando os olhos.
─ Só a mochila.
─ Tenho sim. - afirmou, por fim. - No armário, segunda porta. - apontou e eu me dirigi até o local indicado. ─ Só não sei se vai dar no comprimento... ─ Peguei o uniforme de Seungmin assim como o que ele emprestou.
- Vai ter que dar. ─ murmurei. ─ Toma. - entreguei-lhe a roupa. - Vai se arrumar, e lave bem o rosto. - ele revirou os olhos, porém riu.
[...]
─ Nem acredito que chegamos a
tempo. - disse, após sermos deixados na escola pelo pai de Seungmin.─ Eu preferia muito mais a minha
cama. - bufou com um bico frustado se formando em seus lábios.─ Acredite, você não é o único. - afirmei.
─ Olá rapazes! - fomos surpreendidos por Hyunjin, que surgiu de repente ao nosso
lado. - Tudo bem com vocês? - sorriu educadamente.─ Oi - cumprimentei confuso.
─ Olá - Seungmin acenou
naturalmente. ─ Melhor impossível.─ completou, mal-humorado.─ sempre muito honesto. ─ Hyunjin riu fraco.
─ Bom, quero que conheçam meus
amigos. - disse despreocupado, alguns segundos depois.─ O quê? ─ exclamei, não tendo certeza se havia escutado corretamente. Seu olhar me fez perceber que sim, eu havia escutado muito bem. ─ Ah, nós não queremos incomodar - respondi, por fim.
─ Mas não vai se nenhum incomodo. - ele garantiu. - Será um prazer, na verdade. Ontem eu iria fazer esse mesmo convitemas... - disse, se referindo ao dia anterior, quando Winter nos atrapalhou e eu assenti, indicando que sabia sobre o que ele falava.
Seungmin me lançou um olhar sugestivo que eu apenas ignorei e, assentindo, concordei em ir até eles.
─ Gente, quero apresentar dois amigos a vocês. - Hyunjin proferiu ao nos aproximarmos da mesa onde seus amigos se encontravam. - Felix, Seungmin, ─ chamou nossa atenção. ─ Esses são meus amigos Minho, Chaweon, Han e Kazuha. - disse, apontando para cada um, respectivamente.
─ Olá rapazes. - Chaweon sorriu cordialmente.
─ Oi. - cumprimentei, nervoso.
─ Muito prazer. - Seungmin sorriu se apresentando tranquilamente, o que me faz inveja-lo.
─ É muito bom finalmente
conhece-los. - Minho comentou olhando diretamente para mim. - Hyunjin nos contou sobre o dia da tempestade e, desde então, não parou de falar sobre você, Felix. - contou despreocupadamente e eu senti meu coração acelerar com tal informação. Olhei para o mesmo, que estava parado ao meu lado com um grande sorriso no rosto.─ O que posso dizer. - deu de ombros. - Gosto de novas amizades. - piscou para mim, que não pude evitar o rubor que tomou de minhas bochechas.
─ Fiquem a vontade. - Chan sorriu e Seungmin se sentou em frente a eles, sendo seguido por mim.
Logo eles nos incluíram em sua conversa sobre assuntos aleatórios e, aos poucos eu fui ficando menos nervoso e consegui me soltar um pouco, assim como Seungmin, que parecia os conhecer desde sempre.
[...]
─ Felix, você vai estar ocupado
hoje? - Hyunjin questionou, me acompanhando para fora da sala de aula que, por sorte, já estava praticamente vazia.─ Na verdade, não. - respondi, imaginando o motivo da pergunta.
─ Ótimo, então nós vamos sair! - anunciou sorrindo e eu o olhei sem entender. - Para começarmos o trabalho. - explicou e eu assenti, lembrando-me. - Vou te levar a um lugar especial.
─ Que lugar? - perguntei, curioso.
─ Surpresa. - dise e eu resmunguei, frustrado.
─ Nem adianta reclamar, eu não vou
falar. - sorriu divertido com minha expressão.─ Oi gente! ─ Seungmin cumprimentou, se aproximando juntamente com Kazuha e Chaewon com quem se enturmou facilmente.
─ Olá. ─ elas acenaram sorrindo e eu retribui o ato.
─ Oi e tchau. ─ Hyunjin interrompeu. ─ Felix e eu já vamos. Vamos sair para começar nosso trabalho. - ele proferiu e pude notar meu amigo sorrir para mim descaradamente.
─ Oh, certo! bom foi um prazer
conhece-lo. ─ Chaewon sorriu gentilmente.─ esperamos que se juntem a nós manhã novamente. ─ convidou.
─ Pode apostar que nós vamos. ─ Seungmin confirmou, sorrindo animadamente.
─ Você também, não é mesmo Felix? ─ Kazuha me olhou, esperando ansiosamente pela minha resposta assim como todos ali, e eu assenti fazendo a loira sorrir satisfeita. Sorri quando o Seungmin me abraçou.
─ Ótimo - Hyunjin exclamou. - Vamos? - assinto.
─ Certo, divirtam-se. - Kazuha aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanfictionᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ ☂ ~ 𝟏° sᴇᴀsᴏɴ ( ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ) ━━━・❪ ⛈️ ❫ ・━━━ ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx ʏᴏɴɢʙᴏᴋ ᴇ́ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ, ʙᴇʟᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇsᴛᴏɴᴛᴇᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɴᴏᴛᴀ-ʟᴏ. ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛ...