Uma semana depois...
Faltavam apenas dez minutos para o início das aulas. Ainda assim, os corredores permaneciam praticamente vazios. Caminhei em direção ao pátio a procura dos meus amigos, mas antes que eu conseguisse chegar até a porta, senti um corpo se chocar ao meu e meu braço esquerdo ser segurado com certa força.
─ Felix, eu suponho. ─ ouvi uma voz irritantemente fina chamar por mim. Levantei cuidadosamente o olhar, encontrando Winter me analisando de cima a baixo.─ Hum, sim? ─ franzi as sobrancelhas.
─ Ótimo, era com você mesmo que eu queria falar. ─ disse me olhando fixamente, como se
pudesse me perfurar apenas com um olhar ameaçador.─ Precisa de alguma coisa? ─ perguntei educadamente.
─ Preciso sim. ─ a olhei com curiosidade. ─ Preciso que deixe o Hyunjin em paz. ─ disse com a maior naturalidade possível. ─ Sabe, você pode até achar que vai ganhar popularidade por andar com ele ou, quem sabe, viver um conto de fadas com ele, mas não se iluda, eu o conheço bem o suficiente para saber que você não passa de uma diversão temporária. Ele não tem motivo algum para se importar com alguém como você.
─ Olha, nós só estamos fazendo um trabalho juntos. ─ expliquei, mesmo sabendo que eu não devia satisfação alguma para ela.─ É claro que sim. ─ sorriu sínica. ─ E para o seu próprio bem, é bom que continue assim. No fundo, você sabe que eu estou certa. Olha para mim e olha para você. Quem você acha que ele vai querer apresentar para os pais dele? Quem você acha que ele vai querer levar para as festas pós jogo? Pensa bem e você vai ver que eu tenho razão. ─ piscou seu olho direito e se afastou como se nada tivesse acontecido.
Estava tentando processar tudo o que tinha acabado de ouvir quando senti uma mão tocar meu ombro.
─ Está tudo bem aqui? ─ Hyunjin perguntou, se colocando em minha frente. ─ O que a Winter queria?─ Não se preocupe, não era nada demais. ─ tentei parecer convencido com minhas próprias palavras.
─ Felix, você sabe que pode confiar em mim, não sabe?
─ Sim, sei. ─ sorri gentilmente. ─ E falo sério quando digo que não era nada demais. ─ afirmei pegando em sua mão e acariciando-a involuntariamente. Vi o mesmo abaixar o olhar e sorrir ao ver nossas mãos unidas. ─ Oh, me desculpe. ─ afastei nossas mão rapidamente, sentindo minhas bochechas arderem.─ Não se desculpe, eu estava gostando. ─ disse sorrindo. ─ Bem, já que não era nada demais, vem comigo, nós estamos planejando uma maratona de filmes na casa da
Kazuha. ─ comentou.─ Sério? ─ perguntei animado e ele assentiu.
─ Que ótimo! Adorei a ideia. ─ tentei conter o entusiasmo.
─ Eu também adorei. ─ ele sorriu em concordância. ─ melhor irmos, Seungmin estava quase morrendo de preocupação com você. ─ disse, me fazendo rir.
─ Ele é meio maluco mesmo. ─ comentei divertido, caminhando junto a ele até a mesa em que o pessoal se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ☔ 𝟏° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanfictionᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ ☂ ~ 𝟏° sᴇᴀsᴏɴ ( ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ) ━━━・❪ ⛈️ ❫ ・━━━ ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx ʏᴏɴɢʙᴏᴋ ᴇ́ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ, ʙᴇʟᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇsᴛᴏɴᴛᴇᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɴᴏᴛᴀ-ʟᴏ. ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛ...