Capítulo Bônus

2.3K 194 49
                                    

   Dez anos se passaram desde que Ricardo e eu nos casamos. Nós assumimos o controle da máfia, tivemos mais outros dois filhos depois do Luca e somos os homens mais respeitados do submundo inteiro. Mesmo assim, tendo tanto poder e amando muito um ao outro, não fomos imunes as crises que todo casal tem.

   Era sexta-feira, faltava uma semana para o natal e meu irmão havia chegado alguns dias para celebrar com a gente. Depois da morte de nossos pais, ele e a Eloá ficam cada vez mais aqui na Itália. Arthur decidiu virar um lutador de UFC e tem se destacado muito, ganhando muito mais dinheiro do que quando era apenas um motoboy. Eloá decidiu fazer uma faculdade de moda e hoje em dia está crescendo cada dia mais nesse mundo. Meus sobrinhos, Elizabeth, Estela e Eric, são as coisinhas mais adoráveis do mundo, mas só quando estão dormindo. Do contrário, eles fazem o pobre do Luca de playground ambulante.

   Lidia também se casou, tem um filho de quatro anos chamado Marco e decidiu morar na mansão de praia com a família. V e Raissa não foram diferentes, o pequeno Rodrigo tem nove anos e a Débora dois. Todos nós constituímos nossa própria família, mas ultimamente eu tenho sentido o Ricardo afastado de mim. Ele fica acordado até tarde e quando vai para cama, apenas me da um beijo na bochecha e dorme. Já pensei em conversar com ele, mas tenho medo de descobrir que ele não me ama mais e que só estamos juntos por obrigação mesmo.

   — Papai, acabei — Disse a voz de Lorenzo, subindo em meu colo depois de terminar seu gelato.

   — Eu também — Minha pequena Eliana subiu em minha outra perna.

   — O que vocês querem fazer agora?

   — Papai Ricardo — Disseram os dois ao mesmo tempo.

   — O papai de vocês está ocupado com assuntos do trabalho, meus filhos. Quem sabe mais tarde?

   Lorenzo e Eliana pareceram ficar tristes, mas deixaram isso quieto. Os dois são gêmeos, apesar de serem diferentes. Eliana é alguns minutos mais velha, tem cabelos pretos e olhos castanhos, herdados de mim. Lorenzo apesar de ter meus olhos castanhos, herdou os cabelos loiros da mãe barriga de aluguel deles.

   — Maninho, quer assistir um filme comigo e com as crianças? — Arthur segurava um controle remoto.

   — Topam?

   — Sim.

   Me levantei da espreguiçadeira que eu estava sentado e segurando meus dois filhos de cinco anos ao mesmo tempo, o que não é nem um pouco fácil, entrei de volta na mansão. A cena que eu encontrei na sala não podia ser mais memorável, Luca estava dormindo no sofá, Elizabeth tinha prendido todo o curto cabelo ruivo dele em diversas chiquinhas e a Estela passava maquiagem no rosto dele. Eric filmava com o celular de Arthur, rindo da travessura que estavam aprontando.

   — Eu não posso deixar vocês sozinhos um minuto, não é? — Arthur tentava segurar o riso, mas falhava nessa tentativa.

   — Essa não é a maquiagem da Eloá?

   — Ai droga.

   Arthur correu para tentar salvar o pouco que restou da maquiagem. Ele me olhou desesperado, mas não tinha nada que eu pudesse fazer. Eloá havia saído com Raissa para fazer compras no shopping e V levou os filhos para passear.

   — Papai, por que o Luca tá de maquiagem?

   — Porque seus primos são três diabinhos adoráveis.

   Eric se aproximou de mim, me mostrando o vídeo das irmãs brincando de salão de beleza. Com todo o barulho da falação, Luca aos poucos foi acordando. Os trigêmeos riam e apontavam para ele, que esfregou a mão no rosto e borrou toda a maquiagem. Agora ele estava parecendo um palhaço com sono.

Meu Mafioso (Romance Gay) EM REVISÃO... DE NOVOOnde histórias criam vida. Descubra agora