Sanji- Eu estava na cozinha como sempre e enquanto preparava o jantar dos mugiwaras me mergulhei em pensamentos sobre o baratie, eu realmente sentia saudade daquele lugar. Quando menos percebi estava sendo observado, o marimo havia entrado na cozinha e eu nem havia percebido talvez por estar preocupado com a comida ou por estar tendo boas recordações sobre o passado.
Venho percebendo que ele sempre fica aqui me observando cozinhar pois mesmo tentando disfarçar o motivo pelo qual está aqui bebendo ou polindo suas espadas ele sempre se perde e começa me observar atentamente, eu acho estranho porém não me importo contanto que ele não me atrapalhe.Zoro- há um bom tempo em que eu venho percebendo o quanto sanji está cada vez mais distante de todos, talvez seja só coisa da minha cabeça mas algo indiscutível é o quanto eu gosto de ficar aqui sentado o observando cozinhar mas eu nunca admitiria isso nem pra mim mesmo talvez por vergonha ou por causa da nossa rivalidade. Não sei o porquê mas algo me chama a atenção a respeito dele, algo que eu nunca notei ou sempre fui ignorante o suficiente pra não reparar. Talvez eu queira ser mais próximo dele ter algo como uma amizade ou pelo menos tentar...
Estava tudo muito calmo enquanto sanji servia os pratos de suas comidas deliciosas até o cheiro da carne chegar aos narizes de luffy que correu o mais rápido que pode esticando seu braço para abrir a porta da cozinha já gritando.
Luffy- SANJIIII! QUERO CARNE!
Sanji- se você comer a comida toda não vai sobrar nada para os seus nakamas! Lembre-se disso.
Pouco a pouco todos foram chegando e servindo seus pratos enquanto luffy come tudo que pode e rouba dos pratos de seus amigos.
O jantar foi animado como sempre, nami brigava e xingava luffy sempre que ele tentava roubar sua comida ou a de seus amigos.Brook- nesse momento eu estaria chorando de rir mas eu não tenho olhos, YOHOHOHOHO!
Quase todos terminaram seu jantar e sairam da cozinha menos sanji que lavava os pratos e zoro que continuava ali observando-o
Zoro- ou sobrancelha de arame quer ajuda ai?
Sanji- se não for incômodo cabeça de mato
Zoro começa a ajudá-lo organizando a bagunça que seus nakamas haviam feito na mesa. Quando eles terminaram zoro estava saindo quando sanji o puxa pelo braço.
Zoro- ta ficando maluco ou sobrancelhas!? Oq você quer agora? Diz já irritado com o loiro que continua o segurando.
Sanji- percebi que você anda me observando cozinhar, quando você quiser conversar é só falar não precisa ficar me encarando como se eu fosse um quadro.
Diz sarcástico.Zoro- eu não estava te observando, você está ficando paranoico cozinheiro de merda.
Afirma zoro que continua irritado com a situação.Zoro- era só isso?
Sanji- não, eu queria sei lá.. talvez se você quisesse.. Beber comigo um pouco, por favor não estranhe.
Diz o cozinheiro envergonhado.Zoro- ah era só isso, podia ter dito isso antes mas eu quero sim.
Aqui na cozinha mesmo?Sanji- se você quiser podemos subir para o ninho do corvo.
Afirma sanji um pouco nervoso segurando alguma garrafas de sake.Zoro- ótima ideia ero cook.
Lança um pequeno sorriso para o loiro.
venho esperando por esse dia a muuuito tempo.
Afirmou zoro em seus pensamentos.E assim os dois subiram com algumas garrafas de sake para o ninho do corvo, só não esperavam que um dos mugiwaras estava os observando ir até o ninho do corvo sem sem ser percebido.
Chegando lá eles se sentaram no chão e se serviram da bebida.
Mesmo sanji não sendo tão forte para bebida queria estar ali com o marimo mesmo não sabendo o porquê.Zoro- porque você me chamou pra beber assim do nada?
Pergunta zoro perplexo.Pensamentos de Sanji- tento desviar da pergunta mas não adianta ele continua me encarando fixamente como se estivesse realmente interessado nisso então resolvo respondê-lo.
Sanji-Então é que queria desestressar e como nenhuma de minhas damas estavam acordadas resolvi chamá-lo, mas porque a pergunta? Não gostou?
Zoro- bom, não diria que não gostei até porque tem sake.
Eles continuam bebendo até a última garrafa e sanji já não estava normal, estava feliz e rindo com zoro até que ele tenta se levantar e acaba caindo de cabeça no chão.
Zoro- Sanji! Você está bem?
Pergunta preocupado
Ele pega o nakama e o senta no chão examinando sua cabeça que havia um pequeno corte que sangrava, mas não percebeu que estava perto demais do rosto de sanji que já estava corado pela proximidade de zoro e por ele ter dito seu nome oque era incomum.Pensamentos de sanji- ele está muito perto do meu rosto e eu não sei o porquê mas estou a um ponto de beija-lo, aquele rosto moreno tá mechendo comigo demais.
Zoro- parece que não fo-
Quando zoro abriu sua boca sentiu os lábios ferozes de sanji sobre os seus que mesmo confuso permitiu a passagem e que retribuiu o beijo na mesma intensidade que logo se tornou um beijo calmo sendo apenas separado pelos seus pulmões que o fizeram se desgrudar oque ambos não queriam naquele momento, até que zoro o deita no chão do ninho do corvo e o pergunta se poderia continuar, sanji balança a cabeça em confirmação e então zoro começa a desabotoar seu terno e arrancar a blusa que havia por baixo dele com força e impaciência, logo após desce as mangas de sua yukata ficando com seu peitoral exposto e logo volta sua atenção para sanji o beijando lentamente logo após seus lábios se separarem zoro deposita beijos e mordidas leves indo do pescoço de sanji até seu peitoral extremamente pálido por falta de exposição oq deixa zoro mais excitado. Zoro é rapidamente mudado de posição ficando por baixo de sanji que rapidamente começa a chupar seu mamilo deixando zoro extremamente envergonhado porém continua apertando a bunda de sanji a qual logo dá um tapa que faz sanji ficar um pouco bravo que para oque estava fazendo e diz o olhando nos olhos.
Sanji- não faça tanto barulho eles podem acordar!
Zoro após ouvir isso olha para sanji e da um pequeno sorriso e sussurra no ouvido de sanji- vou fazer você gemer tanto que acordará até os maiores monstros dos mares.Continua...
Autora aqui deixando um recado pra caso alguém leia isso.
Primeiramente me desculpe os erros ortográficos
É a minha primeira fic aq e resolvi começar por uma que leio muuuito por aq kkk eu amo esse casal
Se der repercussão eu escrevo mais
Beijos da autora a tds que lerem!
Comentem oq acharam pfvvv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call me, sanji - Zosan
FanfictionZoro e sanji são rivais mas uma noite de bebidas iria mudar isso...