Bonus

288 19 12
                                    

Esse capítulo é um bônus pra vocês em comemoração ao namoro deles.
Aproveitem a leitura.

Sanji e zoro entram para o ninho do corvo onde ficaram de vigia esta noite.
Zoro se senta no chão esperando que sanji faça o mesmo porem o loiro o surpreende sentando em seu colo e beijando a testa do espadachim que sorri e fica corado diante sanji que não aguenta a fofura que aquele monte de músculos podia esconder.
Zoro percebe que sanji está o observando com corações nos olhos e logo solta uma leve risada, oque faz com que o cozinheiro tenha um pequeno sangramento nasal e um brilho nos olhos. Zoro não sabia que conseguia tirar reações como essa com apenas um sorriso.

Sanji derretido pela paixão beija cada mínimo ponto do rosto do espadachim que sem pensar duas vezes o puxa para um beijo apaixonado tocando a nuca de sanji. O beijo era lento porém cheio de desejo e aproveitando a situação zoro coloca sua mão por baixo da camisa que sanji estava usando, o esverdeado queria explorar o corpo de sanji, até que separam seus lábios e começam a explorar os corpos mas dessa vez sem a forma obscena apenas retribuindo o carinho com beijos e toques com a intenção de conhecer cada mínimo detalhe de seus corpos.

Então sanji repentinamente deita a cabeça de seu namorado em seu colo e acaricia os macios cabelos verdes no qual sanji era completamente apaixonado, era a marca assinada de zoro.

Zoro quase ronronava a cada toque delicado que sentia em seus cabelos, estava gostando tanto que logo adormeceu no colo de seu amado como um bebêzinho.
Sanji passou a noite inteira observando cada mínimo detalhe do rosto de seu namorado encantado com sua feição, nunca tinha parado pra reparar o quanto ele era encantador.

Então a rivalidade havia mesmo se tornado em amor oque era impossível para sanji até acontecer com ele...

Esse capítulo foi bem pequeno pois é só um bonus fofinho em comemoração ao namoro desse casal maravilhoso.
Obrigada por ler!
Até a próxima 👋😸

Obs: imagem retirada do google.

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora