Nami— Eu ouvi bebê?
Zoro e sanji logo se assustam e se viram para a ruiva que ao ver a criança também se assusta.
Nami— UM BEBÊ? COMO?!!!
Zoro e Sanji respondem em uníssono
— Achamos no baú que você roubou.Nami— Naquele navio da marinha que tava seguindo a gente?
Os dois acenam com a cabeça em confirmação.
Alguns segundos depois lá estavam o resto da tripulação espantados com a criança.
Nami e robin correm até sanji e pegam o bebê
Nami— A titia nami já ama!
Diz enquanto gira o bebê o fazendo rir.Chopper— Nami! Não faça isso com ele.
A rena observa a criança enquanto pensa
— Como ele pode parecer tanto com os dois, as sobrancelhas meio encaracoladas os cabelos de pontas loiras. Calma! A raiz do cabelo estão esverdeadas como as sobrancelhas mesmo com a grande parte sendo branca e loira, como??? Preciso examiná-lo agora!Chopper— Posso examiná-lo? Preciso saber se está saudável, a saúde dele é importante!
Todos concordam imediatamente.
Os pais levam o bebê até a enfermaria.Após entrarem chopper os olha com uma feição séria em seu rosto.
— me respondam com honestidade, como fizeram esse filho?Sanji— Ele não é nosso filho, encontramos em um baú.
Chopper perplexo decide fazer um teste de DNA.
— Preciso que coloquem esse palito na boca.Os dois esticam o braço pegando o palito e o colocando na boca.
Logo após chopper faz o mesmo com o bebê.⏳ 2 horas depois
Horas após o barco ancorar naquela pequena ilha sanji e zoro serviam uma sopa para o bebê e enquanto brincavam com ele percebem que os cabelos brancos da raiz estavam ficando verdes, sanji observa e passa a mão na cabeça da criança afim de retirar os cabelos que pensava ser de zoro porém não sairam. Sanji preocupado leva o bebê até chopper para informar a mudança repentina.
Sanji— Chopeeeeeer!
A pequena rena solta os frascos presentes em sua mão e corre assustado até a porta que quando foi aberta o medico avistou Sanji correndo até a enfermaria entrando rapidamente junto com chopper.
Sanji— A cor do cabelo dele tá mudando!! Ta... Verde!
Chopper— Eu refiz o teste cinco vezes seguidas e em todas elas o DNA de vocês está presente no desse bebê... Sanji... Você gerou esse bebê? Foi algum poder de akuma no mi como a do law? Por favor diga como vocês geraram essa criança!
Sanji— Eu já disse que encontramos num baú, isso é impossível.
Chopper— Isso só pode ser... o poder de alguma akuma no mi.
Exclama a rena.Sanji— Como? Ele seria um clone?
Chopper— Procure a robin imediatamente e a peça para procurar algo no livro das akuma no mi.
Sanji confirma e sai da enfermaria deixando a criança com chopper que o examinava novamente.
Zoro— E então?
Sanji— Ele pode ser um clone nosso, vou procurar a robin fique com eles!
Sanji logo começa a procura pela arqueóloga indo na cozinha e no convés primeiramente mas nenhum sinal da morena.
Sanji pensa
— Ela pode ter saído com nami...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call me, sanji - Zosan
FanfictionZoro e sanji são rivais mas uma noite de bebidas iria mudar isso...