Baú Do Tesouro

122 13 13
                                    

Luffy- SAAANJI! você tá demorando muito! Quero comer!

Zoro empurra a cabeça de sanji uma última vez antes dele se levantar para fazer o almoço.

Zoro- Limpa o canto da boca.
Diz apontando para o local que estava sujo.

Sanji- Limpa pra mim.
Diz abotoando sua camisa rapidamente.

Zoro limpa o rosto de sanji e o da um beijo rápido antes de deixá-lo ir novamente.

Sanji retribui o beijo e eles saem, sanji vai até a cozinha e zoro vai até o ninho do corvo treinar.

Sanji entra e começa a preparar os pratos que ele iria servir, ele estava um pouco atrasado então lava as mãos e começa a cortar alguns legumes e vegetais. Logo após começa a preparar o arroz para os oniguiris e também para outros pratos, após isso tempera e coloca algumas carnes no forno. E rapidamente tudo estava pronto para ser servido, logo sanji enche a mesa com deliciosas comidas e a carne extra de Luffy.
Logo o cheiro da comida invade os narizes dos mugiwaras que aparecem rapidamente e em segundos estavam todos ali se servindo.
Luffy comia desesperadamente e tentava roubar mais comida, ele era sempre assim.
Sanji e Zoro comiam oniguiris um ao lado do outro rindo da situação.
Brook não parava de soltar sua risada icônica nem por um segundo.
E Franky defendia seu prato do capitão esfomeado.
Robin apenas observava rindo de forma delicada como sempre ajudando nami segurando as mãos de Luffy com seus vários braços quando ele tentava roubar algo.
Era sempre assim, se não fosse assim não seriam os mugiwaras.

Após sanji terminar de organizar a cozinha ele decide ir até zoro que treinava, após um tempo isso se tornou um costume. As vezes rolavam uns beijos mas nada tão sério, Zoro treinando era um dos pontos fracos de sanji.

Após sanji entrar ele dá de cara com zoro com o corpo todo marcado pelo suor e limpando seu rosto, logo um sangramento nasal surge junto com os corações nos olhos de sanji.

Zoro- Isso é realmente engraçado.
Diz enquanto ri da situação em que sanji se encontra.

Zoro- Oque foi? Não aguenta me ver assim? Você vai morrer se continuar tendo esses sangramentos.

Sanji se levanta e logo zoro ri e tira sua camisa para secar seu rosto, logo fazendo sanji ter outro sangramento caindo no chão novamente.

Zoro se aproxima de sanji limpando seu rosto e sorrindo pra ele enquanto coloca sua mão no rosto do loiro o direcionando para o seu rosto assim beijando-o com desejo, após seus lábios se separarem o espadachim coloca sua mão na cintura de sanji o beijando novamente delicadamente deslizando uma de suas mão até a bunda de sanji e com a mão livre abrindo o zíper de sua calça porém quando zoro consegue escutam nami gritar.
— Terra a vista!

Eles logo se separam animados.

Zoro— Acho que podemos terminar isso mais tarde...

Sanji estava excitado e bravo pois não queria ficar naquela situação então vai até a porta onde vê luffy e o pergunta
— A nami disse em quanto tempo chegaremos a ilha?

Luffy— Ela disse que em 40 minutos.

Sanji sorri e agradece luffy que sai em direção ao banheiro.
O loiro tranca a porta e logo vai até zoro.
— Agora você termina oque começou.

Zoro solta um pequeno sorriso de canto
— Claro.

Zoro então vai até sanji arrancando a camisa social e a jogando em qualquer canto. O esverdeado avança em sanji o jogando no chão e ficando por cima dele enquanto uma de suas mãos se direciona até o volume em sua cueca o provocando ainda por cima do tecido, ele leva sua boca até o pescoço do loiro deslizando sua língua pelo local e deixando uma marca fazendo sanji soltar um gemido mas logo escutam luffy gritando
— MARINHAA!!!!

Ambos se levantam rapidamente arrumando suas roupas e saindo do local apressadamente para ajudar todos a enfrentarem os diversos barcos da marinha que os cercavam.
Chegando ao convés os dois seguem luffy que pulou em um barco levando nami consigo. Chegando lá os dois começam a enfrentar alguns inimigos ajudando luffy que defendia nami enquanto ela roubava alguns baús de tesouro que estavam no barco. Sanji chutava alguns marinheiros quando viu um deles apontando uma arma para zoro então ele não pensa duas vezes antes de pular e dar um chute na cabeça do marinheiro, seus pés pegavam fogo oque queimou completamente a pele e cabelos do marinheiro que caiu desmaiado no mesmo momento fazendo a arma cair no chão, após aterrissar Sanji encara todos presentes ali com um olhar de odio e pergunta
- Quem vai ser o próximo a tentar encostar um único dedo no meu espadachim?

Todos eles correm e se jogam no mar, enquanto isso nami entrega alguns baús para sanji, zoro e luffy então eles saem dali correndo e voltam para o sunny.

Todos os navios haviam fugido após usopp acertar uma bala de canhão destruindo o navio com o comandante das frotas, aproveitando isso nami segue para a ilha que estava a 30 minutos de onde eles estavam.

Zoro e sanji guardavam os baús na sala de nami quando ouviram um barulho saindo de dentro de um dos baús mas eles ficaram com receio de ser uma armadilha da marinha então tentaram ouvir com mais atenção. Após alguns minutos o barulho ainda continuava então eles resolveram abrir com cautela, zoro foi até o baú e o abriu se afastando rapidamente e então ao olhar viu que dentro daquele baú havia um pequeno bebê de cabelos brancos com as pontas loiras que ao ver os dois homens começou a rir, Sanji e Zoro ficaram desnorteados sem saber oque fazer até que o loiro resolveu pegar o bebê no colo. Após sanji o segurar, o bebê se agarra na camisa do cozinheiro e começa a chorar fazendo ele se desesperar e entregá-lo para zoro que também se desesperou esperando uma solução para o choro, então sanji olha para o espadachim e diz
— Fique com ele, vou fazer algo para ele comer.

Zoro confirma e sanji segue rapidamente até a cozinha onde começa a fazer um mingau para o bebê, pela idade essa era a única coisa em que o loiro pensou que um bebê poderia comer que seja fácil e nutritivo.

Após alguns minutos de choradeira sanji pede para zoro levar o bebê para a cozinha rapidamente.
Chegando lá zoro se senta com o bebê no colo enquanto sanji confere a temperatura para servi-lo, logo levando uma pequena colher com mingau até a boca do bebê que comeu tudo em um piscar de olhos.

Zoro- Pelo visto era mesmo fome.

Sanji percebe algo escrito atrás da pequena blusa que a criança usava.
- Vire ele de costas pra mim.

Zoro faz oque o cozinheiro pede.

Cuide do meu bebê por mim.
Não deixe que a Marinha o capture.

Sanji- Zoro... Oque vamos fazer com esse bebê?

Zoro- A mãe dele deixou informações não foi? De onde ele é?

Sanji- Cuide do meu bebê por mim, nao deixe que a marinha o capture.
O loiro lê para Zoro.

Zoro- Como vamos cuidar de uma criança em um barco pirata, ele não tem idade nem para comer!

Sanji- Vamos perguntar para o capitão oque devemos fazer.

Zoro e sanji saem a procura de Luffy segurando o bebê no colo.
Após encontrarem luffy pescando com usopp eles o chamam fazendo ele se assustar com a criança no colo do espadachim.

Luffy- UM BEBÊ??? COMO VOCÊS TEM UM BEBÊ?

Sanji- Não grita! A gente achou ele dentro do bau que a nami entregou pra gente guardar. Oque vamos fazer com ele? A mãe dele escreveu um bilhete pedindo para cuidar dele e proteger da marinha.
O cozinheiro mostra para luffy o recado.

Luffy- Façam oque pede ai, essa é a tarefa de vocês a partir de hoje.

Zoro e Sanji ficam desesperados e gritam juntos
- A GENTE NEM SABE CUIDAR DE UM BEBÊ!

Luffy- hehe, agora vocês são papais!

Continua...

Oioi autora aqui 😸
Amei esse capítulo!
Não esqueça de dar uma estrelinha e comentar pra me ajudar a deixar de preguiça e finalizar logo essa fic!
Um abraço da autora a tds
Até a próxima 👋😸

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora