Greve

101 5 5
                                    

Após alimentarem kaito, zoro e sanji saem da cozinha onde encontram nami e robin.

Nami- Oi sanji, soube que o luffy aceitou kaito como nakama!estamos muito felizes com essa notícia. Então... Eu e a robin pensamos em uma coisa... Podemos cuidar dele essa noite? Por favor.
Diz a navegadora com um sorriso fofo.

Sanji- Oque acha zoro?

Zoro- Por mim tudo bem.

Sanji- Então kaito, quer ficar com a titia nami?
Diz enquanto acaricia o filho fazendo a criança sorrir soltando um gritinho fofo e abrindo os pequenos bracinhos em direção das mulheres em sua frente.

Sanji- Pelo visto ele gostou da ideia.
Diz sorrindo e entregando a criança.

Nami- Se ele chorar com saudade de vocês eu bato na porta ok?

Zoro e Sanji afirmam com a cabeça.
- Boa noite, cuidem bem dele!

Ambos beijam as bochechas de kaito e vão em direção ao quarto onde entram sem trancar a porta para caso kaito chore a noite.

+18!

Sanji deita derrubando zoro na cama consigo e o beijando.
- Eu realmente estava com saudade do seu corpo.
Diz sussurrando no ouvido do espadachim que logo tem um pequeno arrepio.

- Ele é todo seu... Faça o que quiser e quando quiser, meu cozinheiro tarado.
Zoro então sente a língua quente do loiro em seu pescoço.

- Oque eu quiser?
Sanji sorri e logo zoro podia ler suas intenções.

A mão de sanji passava pelo peitoral do espadachim indo em direção ao meio de suas pernas apertando o volume recém criado ali. Logo ouve um gemido abafado.

Logo a porta é aberta.
- A Robin perguntou se vocês já alimenta-
Ao ver a cena usopp sai do quarto e fecha a porta rapidamente com o rosto completamente avermelhado.

Sanji ri e responde
- Ja alimentei e troquei ele, nos desculpe pelo inconveniente.

- Tu-Tudo bem hehe.
O moreno ri sem graça saindo dali rapidamente.

- Prontinho, vamos terminar oque começamos...

Sanji tranca a porta para que dessa vez não sejam mais interrompidos.

- Coitado.
Diz o espadachim rindo da situação.

Sanji logo leva sua mão onde estava anteriormente massageando o local ainda por cima da roupa.

Zoro então toma o controle se levantando e rapidamente retirando sua yukata.
- Me ajuda com isso aqui, meu loirinho.

- Com toda certeza meu espadachim gostoso.
Sanji provoca.

Zoro então faz sanji o engolir por completo fazendo o cozinheiro lacrimejar.

- hmm... Calma.
Sanji diz enquanto mantém o ritmo engolindo cada vez mais oque arrancava gemidos do espadachim.

Logo o ritmo ficava cada vez mais rápido e mas gemidos podiam ser ouvidos pelo quarto todo. O desejo estava tomando cada vez mais o local e ambos ali.

- Hmm... V-você é tão bom nisso...

Sanji logo aumenta mais a velocidade quando percebe que zoro está quase chegando ao orgasmo.

- E-eu... Hmm... Eu vou...
Zoro não teve nem tempo de terminar a frase logo chegando ao seu ápice.

O loiro logo coloca sua língua para fora pra sentir as gotas fazendo o espadachim se recuperar rapidamente do orgasmo apenas por observar naquela cena extremamente excitante.
Sanji então se levanta limpando o canto da boca indo em direção a sua cama e assim deitando de barriga para baixo.

- Você vai fazer isso mesmo? Me deixar desse jeito?
O esverdeado fica frustrado com a brincadeira do loiro.

- Não sei do que você está falando...
Sanji diz com um sorriso malicioso.

Zoro então se aproxima levando sua mão a bunda de sanji que ainda estava vestindo aquela estúpida calça social, a qual o espadachim seria capaz de arrancar facilmente se o cozinheiro o deixasse. O esverdeado queria comer o cozinheiro, podia ser em qualquer posição mas ele queria que ele deixasse esses joguinhos e quando deixasse zoro o deixaria sem andar por uma semana.

- Aii Marimo idiota, tá bom! Eu já entendi oque você quer.
Sanji diz após levar um tapa forte em sua bunda.

- E quando você vai matar a minha vontade?
Zoro já estava sem paciência, e seu namorado ainda resolve fazer greve.

- Hoje eu tô tão cansado, e também já fiz oque você queria.
O loiro apenas queria testar o quanto o espadachim aguentava.

- Então pare de me provocar.
Zoro estava visivelmente irritado mas se mantém sentado ao lado do cozinheiro.

- Você tá precisando de uns bons beijos isso sim!
Sanji ri se levantando e se jogando em cima do espadachim deitando em seu peito.

Zoro logo aproveita a sequência de beijos que sanji distribuía por todo o seu rosto, mas logo tem seus lábios tomados por um beijo lento e um tanto excitante.

Após se separarem sanji chupa o pescoço do espadachim deixando uma marca e logo sente as mãos do namorado em sua bunda novamente a apertando e dando leves tapas, sanji então provoca o espadachim rebolando em si notando o volume que havia no local.

Zoro logo o vira vira ficando por cima e beijando a parte exposta de suas costas levando sua mão a cintura de sanji.
- Por favor, sanji...

Sanji sorri e logo diz
- Desculpa amor, eu tô realmente cansado.

Zoro sabia das intenções de sanji mas acabou se dando por vencido e apenas se deitando ao lado dele e o abraçando e assim os dois acabaram dormindo tranquilamente.

Continua...

Oioi autora aqui 👋😸
Me desculpem pelo sumiço é que eu não tava tendo criatividade pra escrever nada durante esse tempo mas prometo atualizar o mais rápido possível!
Votem e comentem para ajudar a história a crescer ❤️
Um abraço da autora a tds que lerem 🤗

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora