Sanji correu para a cozinha envergonhado com oque o cabeça de mato havia feito pois mesmo que já tenha feito coisas do tipo com o marimo ele não aceitaria aquilo pois ele não estava mais bêbado.
Sanji- eu sou apaixonado pelas mulheres apenas mulheres eu não posso sair beijando esse cabeça de musgo!
Diz sanji irritado.Nesse momento nami abre a porta e se senta observando o cozinheiro ainda com o rosto corado e uma expressão de raiva no rosto. Sanji avista nami sentada o observando.
Sanji- namiii swaaaan, gostaria de algo para se refrescar?
Diz o loiro com corações nos olhos.Nami- sanji, vim aqui para conversar com você mas aceito um refresco. Notei que você e o zoro andam próximos então vou direito ao ponto, você gosta do zoro não é sanji?
Sanji para de descascar as tangerinas e olha pra nami um tanto quanto preocupado e logo diz.
Sanji- você viu né?
Diz tentando evitar o máximo de contato possível apesar de ser quase impossível não olhar para a sua tão adorável nakama.Nami- sim eu vi vocês dois agora a pouco.
Sanji continua preparado o suco de tangerinas para nami enquanto a responde.
Sanji - bom, eu não queria que você tivesse visto aquilo mas agora me sinto na obrigação de te contar. Eu e o marimo tivemos uma noite de bebidas e acabou indo longe demais porém eu acho que não sinto nada de mais por ele sabe? Mas ele insiste em me tratar como namorado.
Nami- sanji-san pare de tentar ser enganar seu coração, eu vejo o jeito que você olha pra ele e como ele adora ficar aqui na cozinha te vendo cozinhar. Eu e a robin percebemos o quanto vocês se gostam, deixe de ser orgulhoso você sabe que no fundo sente algo pelo zoro.
Sanji serve a bebida de sua adorável nami-swan e olha pra ela envergonhado.
Sanji- eu não sei talvez eu esteja confuso demais pelo que aconteceu entre nós naquela noite. Me desculpe interrompe-la minha dama mas terei que começar a preparar o almoço.
Nami termina de beber o suco preparado por sanji e abre a porta da cozinha se despedindo de sanji.
Nami- estava uma delícia sanji-san mas agora terei que fazer algumas coisas, quando quiser conversar é só me procurar ok!
A navegadora sai da cozinha fechando a porta.Após alguns minutos sanji está servindo o almoço dos mugiwaras quando ouve alguém entrando pela porta da cozinha.
Sanji- Luffy a comida ainda não foi servida!
Exclama o cozinheiro.Zoro- ero-cook, precisamos conversar.
Sanji ouve a voz irritante do cabeça de alga e se dá conta de que não era o luffy apesar de que em alguns segundos ele estará aqui.
Sanji- oque foi cabeça de mato!? Diz logo antes que eu perca a paciência e te chute daqui!
Zoro- vim conversar sobre a gente... Ou sei lá, eu acho que você entendeu.
Sanji- diga logo oque quer.
Zoro- sanji eu sei que é difícil mas eu acho que eu te vejo como mais que apenas nakamas... Ah e me desculpa não deveria ter feito aquilo.
Sanji-olha, eu não quero machucar seus sentimentos mas podemos ser algo como ""amigos"" se você quiser... Deixar essa rivalidade pra trás sabe?
Zoro- bem, pode ser... Amigos?
Sanji- amigos.
Sanji termina de servir o almoço e logo a tripulação já está reunida comendo, bebendo, dançando e cantando canções animadas. Sanji apenas observa enquanto eles terminam o almoço e todos saem.
.
Já é quase noite e os mugiwaras estão espalhados pelo sunny.
Luffy e ussop pescam
Nami está revisando um de seus mapas atrás de uma próxima ilha em que vão desembarcar
Robin lê um de seus livros para franky
Brook toca seu piano e canta para animar a tripulação
Zoro está treinando como sempre
E sanji fuma seu cigarro observando as ondas do mar
Estava tudo bem calmo até nami gritar
Tera a vista!!!
Todos começam a se animar e nami explica sobre a ilha.Nami- está é uma bela ilha de turismo conhecida pelas suas fontes termais incríveis.
Luffy- ih rapaz e eu achei que esse vapor na água era porque eu tinha feito xixi hehehe.
Nami olha para Luffy um pouco brava.
Idiota. Exclama a ruiva.Zoro após ouvir que eles iriam desembarcar logo logo termina seu treino e vai diretamente a sanji que fica vidrado o observando pois o esverdeado estava sem camisa suado e apaixonante aos olhos de qualquer dama que o visse, sanji não era uma dama e naquele momento se sentiu como uma.
Zoro se aproxima de sanji e o mesmo tenta disfarçar o quanto está corado por ver zoro daquela forma.
Zoro- oque foi cozinheiro está passando mal?
Sanji- estou bem, não é nada.
Zoro- vim aqui para perguntar se poderíamos sair amanhã quando desembarcarem fazer algo que amigos fazem.
Sanji- marimo amanhã eu vou ter que comprar alguns temperos e mantimentos se você não se importar com isso podemos sim.
Zoro fica feliz com isso ele quer passar um tempo com seu amigo.
Zoro- tudo bem, poderemos ir juntos e fazer coisas legais.
Zoro logo sai após a confirmação de sanji que vai direto pra cozinha preparar o jantar dos mugiwaras.
Terminando o jantar com aquele mesma alegria de sempre todos foram dormir restando apenas sanji que após limpar sua cozinha foi fazer a vigia do barco no ninho do corvo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call me, sanji - Zosan
FanficZoro e sanji são rivais mas uma noite de bebidas iria mudar isso...