Desentendimentos

174 17 34
                                    

Era mais uma manhã normal no sunny até que sanji nota luffy e law saindo do polar tang juntos, sanji suspeita de que seu capitão esteja apaixonado por law. Era suspeita aquela proximidade dos dois.

Law avista sanji que fumava seu cigarro no convés observando o mar e logo caminha até ele.

Law- Blackleg-ya, queria conversar com você se caso eu não incomodá-lo.
Diz olhando fixamente para sanji esperando sua resposta.

Sanji- E sobre oque seria?
O loiro parece interessado.

Law- Ah, é que eu tenho sentimentos pelo seu capitão. Acho que você já sabe não é?

Sanji- bom, diria que sim. Quer algum conselho?
Sanji ri.

Law- sim, achei que você entenderia pois também está em um relacionamento com um homem.

Sanji- hmm, diga.

Law- Como faço para conquistá-lo?

Sanji o responde rindo
- isso aí é suuuper fácil, só encha a barriga dele de carne.

Law solta uma leve gargalhada.

Enquanto isso zoro os observa confuso e irritado, ele logo sobe para treinar e tentar esquecer aquilo que ele presenciou. Ele tranca a porta do ninho do corvo para que sanji não entre, ele era a última pessoa que zoro queria ver em sua frente.
-como ele pode fazer isso comigo?
Uma pequena lágrimas escorre do rosto do espadachim que estava possesso de ciúme e ódio por ser trocado pelo idiota tatuado.

.

Sanji nota que zoro não apareceu para tomar café e começa a procurá-lo por todos os lugares que ele costumava ficar até sobrar sua última opção, o ninho do corvo.

Ao chegar lá sanji bate na porta e logo tenta abri-la, foi uma tentativa sem sucesso.
Sanji então chama por seu namorado.
-Zoro sou eu, vim trazer seu café da manhã.
Sem resposta sanji já preocupado não teve escolha a não ser quebrar a porta.
Deu um único chute certeiro abrindo a porta em questão de segundos.
Lá encontra zoro sentado no chão com suas mãos cobrindo seu rosto de onde escorriam lágrimas.

Zoro logo pede
-Por favor me deixe em paz cozinheiro. Eu não o quero aqui. Volte para os braços daquele desgraçado!
Zoro grita com sanji.

Sanji logo entende o que havia acontecido e se senta no chão e diz com calma.
-Zoro, você entendeu tudo errado. Law estava apenas me pedindo um conselho para que ele conquistasse o capitão, law é apaixonado por ele e você sabe muito bem disso.

Zoro- eu não quero saber quem ele se diz apaixonado, eu vi e  vocês estavam sorrindo um para o outro. Saia daqui! Eu não quero mais te ver.

Sanji- por favor zoro, você sabe que eu nunca mentiria pra você. Eu amo apenas a você e você sabe muito bem disso.

Zoro- apenas saia.

Sanji deixa a comida e sai
-por favor amor, coma.

Sanji vai até law e conta oque havia acontecido e ele se sente mal e culpado por isso. Ele tinha que consertar isso.

.

Se passaram três longos dias e zoro vivia no ninho do corvo. Sanji o deixava comida todos os dias porém ele não comia oque luffy aproveitava para comer já que iria ser desperdiçado.
Porém hoje seria diferente ele havia montado um plano com law que estava bem nervoso mas acabou aceitando.
Sanji então sai da cozinha após organizar a bagunça do almoço e vai até luffy.

Sanji- luffy quero que você faça um favor pra mim e se você conseguir te darei isso.
Diz mostrando uma bandeja com um pedaço enorme de carne.

Luffy se anima e pergunta
- ih rapá agora você conseguiu me subornar. Oque que eu tenho que fazer?

Sanji- apenas traga o zoro para esse jantar e diga que se ele preferir eu posso ficar de fora. Será um jantar especial e você precisa dele lá.

Luffy vai correndo pro ninho do corvo e com muito esforço zoro aceita.

Chegando a noite sanji prepara os pratos e muuuita carne para luffy

Law se prepara para o tão esperado momento. Luffy e law passaram esses dias muito próximos já andavam de mãos dadas porém escondido dos demais, eram um casal não assumido. Extremamente fofos juntos.

Sanji acalmava law alguns minutos antes de sair.
Após sair da cozinha ele ficou no quarto que franky havia feito para que ele ficasse com zoro. Após entrar ele observa cada detalhe do quarto que agora era apenas seu apesar de não gostar da ideia. A pintura era verde com detalhes em azul, uma cama de casal espaçosa bem arrumada, uma pequena cômoda com espaço para as roupas deles, uma mesa de cabeceira e uma janela bem posicionada. Aquele lugar era aconchegante e bem pensado por franky e nami que cuidou da decoração. Havia até isolação sonora, sanji amou aquele lugar apesar de lembrar de zoro...

Enquanto isso na cozinha todos estavam terminando a janta até que law se levanta e pega a mão de luffy o levantando, law se ajoelha e tira uma caixinha do bolso e a abre, duas belas alianças são reveladas e logo a pergunta é feita
-você aceita namorar comigo?
Law estava extremamente nervoso e suando frio.

Luffy se emociona e fica completamente vermelho
- é sério mesmo?
Luffy fica um pouco nervoso

Law- sim, você aceita?

Luffy- simmm, eu ja ia te pedir também.
Após isso law coloca a aliança no dedo de luffy e um pequeno beijo é compartilhado pelos dois. Em volta todos festejam e abraçam o casal.

Franky- isso é SUUUPER fofo!

.

Sanji continua deitado em sua cama, ele sabe que luffy com certeza aceitaria então nem se preocupa com isso até porque eles se amam e isso tava na cara. Sanji pensa em deixar esse quarto para eles mas já havia se apegado com aquele lugar.
Ele acaba adormecendo ali mesmo.

.

No meio da noite é acordado por batidas na sua porta. Abrindo ele leva um susto, era zoro.

Zoro- eu poderia entrar? Preciso conversar com você...

Sanji- eu não deixaria mas também quero conversar com você.

Zoro logo entra no quarto que agora é apenas de sanji. Aquele lugar era a mistura dos dois, então ele logo entende que não era apenas para não ter que dormir perto de quem estava se tornando um ex namorado...

Continua...

Oioi gnt, autora aqui.
Gostaram do capítulo? Se puderem votar e comentar ficarei animada para escrever mais pra vocês.
Zorão é paranoico tadinho.
Bom foi um pouco difícil escrever esse capítulo até porque deu uma tristeza de escrever esse término não oficial ;(
será que eles vão se resolver? Fica aí o questionamento.
Abraços da autora a tds😸

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora