Era uma manhã comum no sunny, sanji e zoro estavam tomando um sol sentados perto do parapeito do barco enquanto zoro brigava com sanji que havia voltado a fumar, sanji se absteve de seus cigarros por algumas semanas mas teve que acender apenas um para matar a saudade como o loiro dizia, zoro não gostava nada disso e então pegou o esqueiro dourado das mãos de sanji com intuito de que ele não fumasse. Sanji se levanta com raiva e se encosta no parapeito. Foram as últimas imagens que zoro vê antes de sanji ser derrubado na água por um enorme monstro do mar que estava os atacando logo todos os chapéus de palha perceberam oque estava acontecendo após sentirem os ondas extremamente intensas balançando o sunny como se fossem naufragar.
Em segundos todos estavam no convés, zoro apenas olha pra luffy que percebe que sanji não estava no barco e apenas acena a cabeça em confirmação, logo zoro pula na água a procura de seu amado. Enquanto os outros mugiwaras lutavam contra a gigante fera do mar, zoro procurava pelo brilho dos cabelos loiros de sanji em todos os lugares daquele imenso mar azul e não o achava oque estava o deixando maluco ele precisava achá-lo não viveria sem sanji, não aceitaria o fato de que o deixou morrer por uma falha sua.Luffy acaba com a fera após uma batalha intensa mas continua preocupado pois zoro e sanji estavam em alto mar, ele não os deixaria morrer assim mas infelizmente não podia fazer nada pois possuía os poderes de uma akuma no mi que o afundaria no mar em sua primeira tentativa de nadar e assim esperou ansiosamente pelo retorno do casal, ele confiava em zoro e sabia que ele traria sanji são e salvo.
.
Dois dias se passaram e o casal ainda estava desaparecido no mar, alguns achavam que a esse ponto eles já haviam morrido se não afogados morreram de fome mas ninguém teria coragem de dizer algo assim. Luffy acreditava no potencial deles e sabia que não desistiriam facilmente e muito menos morreriam assim e ele estava certo...
Logo um barco se aproxima do sunny.
Eram Law e sua tripulação que chegaram com uma notícia para luffy, uma notícia difícil de se lidar.Law sobe no sunny olhando para luffy que o esperava no convés.
Law o olha nos olhos e diz
- Mugiwara-ya, tenho uma péssima notícia para você...Luffy com a cabeça baixa e com um semblante triste pergunta
- oque aconteceu?Law- o sanji foi capturado pela Germa e zoro está lutando sozinho, dois de meus companheiros foram enviados para ajudá-lo mas eles não resistiram se não chegarmos a tempo.
Nami ouvindo tudo pergunta
-onde eles estão, vamos chegar lá o mais rápido possível.Law- estão numa ilha próxima, se vocês se apressarem chegaram lá em apenas duas horas.
Nami logo localiza a ilha e navegam na velocidade máxima para chegarem até seus companheiros.
.
Apos duas horas e meia eles chegam.
Todos descem do barco e correm em direção a confusão que estava acontecendo, era uma pequena ilha de experimentos do governo oque facilitava a identificar onde os quatro estavam.
Após chegarem luffy começa a dar conta da frota de marinheiros que atacavam zoro e os companheiros de law que o ajudavam, o espadachim estava gravemente ferido mas se recusava a deixar de lutar pois seu amado estava sendo levado por seu pai.Após eliminarem a imensa frota de marinheiros zoro e luffy foram os primeiros a correrem até o laboratório onde os irmãos de sanji já os esperavam barrando a entrada. O ódio que zoro sentia era tão grande que não demorou para desferir um de seus golpes mais fortes contra aqueles em sua frente, não demorou muito para que derrotassem os três que lhes impediam de entrar.
Ao entrarem logo deram de cara com mais um dos irmãos de sanji, Vinsmoke Reiju.
Ela os apontou o local onde sanji estava e logo zoro tomou a frente e correu até o local, chegando lá zoro abriu a porta e deu de cara com sanji que estava desacordado em um tubo cercado por um vidro e completamente cheio de água oque deixou zoro furioso que com apenas um corte preciso despedaçou o vidro em pequenos pedaços liberando seu amado que estava visivelmente drogado pois não reagiu em momento algum caindo nos braços de zoro desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call me, sanji - Zosan
FanfictionZoro e sanji são rivais mas uma noite de bebidas iria mudar isso...