Uma Noite

613 41 55
                                    

Após sussurrar tais palavras obscenas no ouvido do loiro zoro observa seu rosto corar e um pequeno sorriso malicioso se formar em seu rosto, logo após os lábios dos rivais se encontravam como uma briga para saber quem tomaria o controle e enquanto isso zoro levava sua mão ao zíper da calça do outro abrindo-o rapidamente carregado de desejo rapidamente tocando sanji onde a ereção era tão notável que quase pedia para que zoro o aliviasse porem quando eles menos esperavam ouvem alguém batendo na porta o que faz que os dois vistam suas roupas apressadamente. Quando abrem a porta, lá estava chopper segurando sua coberta que logo correu para zoro assustado que contou oque havia acontecido.

Chopper- Zoro eu tive um pesadelo, posso dormir aqui com vocês?
Diz a rena ainda assustada com a situação.
Zoro imediatamente concorda e pede a sanji que deite com ele e  sanji o faz. Logo zoro se junta a eles deitando-se atrás do loiro e continua o provocando beijando seu pescoço e apertando sua bunda até sanji ficar bravo com ele pois chopper estava ali com eles.
E assim dormiram os três rapidamente.

.

Sanji acorda com uma dor de cabeça extremamente forte quando se dá conta de onde estava e como estava. Roronoa o abraçava forte oque quase não conseguiria escapar dali facilmente então sanji se lembrou de algumas coisas que aconteceram durante a noite do dia anterior e ficou surpreso pois queria acreditar que era um sonho ou pra ele um pesadelo, prometeu pra si mesmo que não beberia mais ao ponto de cometer tais coisas novamente e foi rapidamente ao banheiro onde lavou o rosto e fez oq tinha de fazer. Quando sanji olhou para seu pescoço teve noção de que aquilo não foi apenas um sonho pois as marcas de amor deixadas pelo espadachim o provava o contrário então o cozinheiro cobriu o máximo que conseguiu e foi rapidamente fazer o café da manhã de seus companheiros que por sinal não haviam acordado pra sorte do loiro. Apos terminar de servir o café notou a presença de zoro na cozinha que o olhava de cima a baixo e parecia confuso e com uma dúvida que logo perguntou a sanji.

Zoro- eu.. queria perguntar uma coisa cook

Sanji- sim aconteceu, me desculpe a culpa foi minha por ter bebido demais.
Sanji diz desviando o olhar tentando n manter contato com o rival.

Zoro- tudo bem... Eu também não estava sóbrio.
Zoro logo sai da cozinha.

Robin vê zoro saindo da cozinha de cabeça baixa e logo o chama para a biblioteca e zoro a acompanha.

Robin- senhor espadachim você e o cozinheiro estão tendo algo?
Diz encarando o esverdeado que tenta manter o mínimo contato possível.

Zoro- nos não temos nada.

Robin- eu os vi ontem a noite e você também está cheio de marcas em seu pescoço, não adianta esconder isso pode se abrir comigo eu não irei revelar nada a ninguém.

Zoro fica pensativo mas resolve contar um pouco do que aconteceu.

Zoro- então, agente bebeu demais e acabamos fazendo coisas que não deviamos, por favor não me julgue.

Robin- eu acho que vocês formam um belo casal sabia? Você tem sentimentos pelo cozinheiro?
Pergunta Robin realmente interessada.

Zoro- apos nos reencontrarmos em sabaody eu reparei que estava gostando de observar o sanji cozinhar e isso acabou se tornando frequente e agora eu não consigo tirá-lo da minha mente, isso está me irritando pois um relacionamento principalmente com um nakama não estava nos meus planos.

Robin- eu imaginei sr espadachim mas tente conversar com ele, vocês serão um belo casal!
Tampa o rosto enquanto sorri.

Enquanto isso sanji os observa de longe tentando descobrir o que tanto conversam. Sanji não admitiria mas está com raiva e ciúmes do cabeça de musgo e a robin conversando sozinhos, tanto ciúme que poderia chutar a bunda do marimo até encontrarem o one piece.
Zoro sai da biblioteca e vai direto a sanji que o olha com raiva e logo o segura pela sua yukata, sanji estava com sangue nos olhos.

Sanji- oque você estava fazendo sozinho com a senhorita robin?

Zoro- estávamos conversando porque? Está com ciúmes sobrancelha de arame?

Sanji- ouse me chamar assim de novo que chuto seu traseiro, marimo idiota.

Nesse momento zoro começa ri  e sanji o olha com uma expressão extremamente irritada até que quando ele levaria uma belo chute de sanji o esverdeado o rouba um beijo oque faz com que sanji o solte rapidamente e saia até a cozinha para fazer o almoço de seus nakamas.

Continua...

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora